Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Melhor hospital para se trabalhar, melhor chefia e condições de.trabalho já vistas por mim!

Técnico de Enfermagem

Prós: Hospital incentiva a educação e tem políticas não punitivas e sim de treinamento, trata os funcionários muito bem, incentiva o bom trabalho e premia boas ações dentro da empresa, tem salários acima da média, capricham em suas festas e apoiam o funcionário para que cresça na carreira... acredito que possa ser a empresa de número 1 do Brasil!

Contras: As cobranças são muito constantes ... mas isso é um reflexo da qualidade que a instituição prega para atender da melhor forma o público exigente que procura por seus serviços!

Conselhos para presidência: Faça com que o funcionário se sinta realizado no seu trabalho, seja ele.qual for! Mostre a importância dele ali, pague bem e incentive ele a fazer sempre o certo!

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos