Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Melhor hospital para se trabalhar, melhor chefia e condições de.trabalho já vistas por mim!

Técnico de Enfermagem

Prós: Hospital incentiva a educação e tem políticas não punitivas e sim de treinamento, trata os funcionários muito bem, incentiva o bom trabalho e premia boas ações dentro da empresa, tem salários acima da média, capricham em suas festas e apoiam o funcionário para que cresça na carreira... acredito que possa ser a empresa de número 1 do Brasil!

Contras: As cobranças são muito constantes ... mas isso é um reflexo da qualidade que a instituição prega para atender da melhor forma o público exigente que procura por seus serviços!

Conselhos para presidência: Faça com que o funcionário se sinta realizado no seu trabalho, seja ele.qual for! Mostre a importância dele ali, pague bem e incentive ele a fazer sempre o certo!

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.