Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

É ilusão.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fornece bom uniforme, tem opções interessantes no refeitório, paga salário e benefícios em dia, localização próxima, algumas pessoas agradáveis.

Contras: Implicância por detalhes que não vão fazer diferença alguma na função que o funcionário exerce. Gestores que causam picuinhas entre funcionários. Plano de saúde com coparticipação impactante.

Conselhos para presidência: Não seja um gestor que causa discórdia entre os funcionários, seja verdadeiro. Não menospreze aqueles que estão em cargos menores e são mais humildes.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos