Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Maravilhoso

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ótimo atendimento, um hospital completo em todos os requisitos, um ambiente que da gosto de ficar por muito tempo mesmo que sejamos atendidos muito rápido.

Contras: Os pontos negativos não se encontram nesse hospital, que sempre consegue descobrir o que precisamos, é um lugar aonde eu não me sinto mal, então não há defeitos para mim.

Conselhos para presidência: Continuar sempre empenhada e trabalho em equipe que é o que ajuda o hospital a ser tão bem conceituado

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos