Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Muito trabalho, mas é só manter o alto astral e não se estressar com bobagem

Médico

Prós: Benefícios acima da média para o setor de saúde publica. Treinamentos e cursos frequentes. Salário pontual. Ambiente calmo, com colegas prestativos.

Contras: Localização complicada para chegar e sair. Sensação de insegurança. Agendamento um pouco desorganizado, levando a "congestionamento" de pacientes e sobrecarga.

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com as unidades periféricas (UBS), garantindo os recursos humanos, farmacêuticos e material mínimo para a adequada execução do trabalho e manutenção do padrão de qualidade da empresa.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos