Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Uma das melhores empresas para se trabalhar na área da saúde!

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, moderna e bem equipada. Oferece aos seus funcionários vários benefícios que outras empresas não oferecem. Nosso presidente tem uma boa visão de futuro e investe no crescimento e na melhoria da empresa. Temos treinamentos constantes. A empresa da oportunidade de empregos para toda uma população do entorno.

Contras: Atualmente com os ajustes financeiros e o enxugamento de pessoal, vimos diminuir o numero de funcionários na área técnica o que levou a uma sobrecarga de trabalho. Acredito que os salários também precisam ser atualizados.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.