Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Uma das melhores empresas para se trabalhar na área da saúde!

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, moderna e bem equipada. Oferece aos seus funcionários vários benefícios que outras empresas não oferecem. Nosso presidente tem uma boa visão de futuro e investe no crescimento e na melhoria da empresa. Temos treinamentos constantes. A empresa da oportunidade de empregos para toda uma população do entorno.

Contras: Atualmente com os ajustes financeiros e o enxugamento de pessoal, vimos diminuir o numero de funcionários na área técnica o que levou a uma sobrecarga de trabalho. Acredito que os salários também precisam ser atualizados.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos