Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Comprometimento

Técnico em Enfermagem

Prós: Todos possiveis, pessoas, ambiente de trabalho ... ...

Contras: Vale alimentacao

Conselhos para presidência: Comecei a minha carreira na área da saúde em uma empresa cooperativada, porem desde o meu termino do curso coloquei em minha mente que a minha aposentadoria teria que ser no Einstein, seria lá onde sempre almejei chegar, passei pelo Delboni Auriemo onde permaneci por 4 anos e meio, mas sem nunca desistir do meu sonho, entrei no Hospital do Coração e fiquei lá por mais cinco anos, sempre alterando os meus dados no sistema do Einstein com o intuito de um dia me chamarem, sei que o Hcor é um Hospital conceituado e acreditado mais ainda estava lá o meu sonho ainda permanecia ali dentro do meu coração, até que fui chamada estava de férias do Hcor fiz a entrevista e havia passado, foi muita alegria que hoje só tenho a agradecer esta empresa que me acolheu com tanto amor, completei dois anos e parece uma vida. Obrigada Einstein por ter me acolhido com tanto amor, com tanto carinho e prometo continuar me doando por muitos e muitos anos

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.