Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Boa experiência

Técnico Administrativo

Prós: Boa estrutura e bons benefícios, boa parte dos profissionais são qualificados.

Contras: Plano de carreira são em poucos casos, na maioria das vezes é preciso ser amigo da chefia pra conseguir crescer.

Conselhos para presidência: Melhor planejamento pra coordenação, alguns coordenadores apenas participam de reuniões, não dá atenção a equipe, para melhorar o planejamento. E todos profissionais merecem respeito, desde a limpeza ao diretor, médicos e parte da enfermagem não respeita cargos menores, respeito profissional todos merecem.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos