Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento externo, peso curricular pelos avaliadores externos.

Contras: Excesso de burocracia, sobrecarga de trabalho e pressão interna, falta de respeito e atrito entre os colegas. Falta de respeito do cliente para o funcionário. Trabalhadores exaustos e doentes com alta taxa de absenteismo com licensa médicas acarretando escalas com sobrecarga de trabalho aos demais colegas.

Conselhos para presidência: Passei duas vezes por esta empresa, atuei em muitas outras. Atualmente optei em sair do HIAE e permanecer em outra empresa justamente pelos fatores que citei. Não quis citar salário, mas este também já foi um dos diferenciais da empresa. Neste tempo que fiquei fora atuando em outras, quando voltei percebi o quanto o HIAE parou no tempo principalmente no que se refere a processos e informatização. Este parece ser um desafio constante e que impacta em todos os processos da empresa. A empresa se constitui em um marco na medicina no Brasil, mas foi pelo que ela demonstrou décadas atrás. Hoje ainda carrega um nome de peso o que ainda a faz estar entre as mais procuradas pela classe alta, mas basta observar os concorrentes e até aqueles os quais o HIAE não os considera como tal para perceber a diferença. Prova disso é o local onde atuo, que oferece infinitas condições melhores de trabalho com salário mais atrativo.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos