Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

ótima.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2001

Prós:  Otima Empresa, valoriza os funcionários muito bom o ambiente de trabalho, tralhei quase onze anos, nesta empresa, me prosperei muito, estudei, me deram oportunidades e me promoveram de cargo,fui muito feliz durante toda minha jornada, mas..... por motivos familiares, mudança de cidade tive que sair, mas sinto muita saudades, são raríssimas as empresas que tratam os funcionários com humanização como o Hospital Albert Einstein, no qual sempre tive orgulho em dizer que um dia trabalhei lá, e nunca vou me esquecer onde fui muito feliz em todos os aspectos, obrigada a todos, colegas, enfermeiras, médicos e outros, m inha eterna gratidão.

Contras:  Não tenho o que dizer em pontos negativos, para mim sempre foram todos positivos.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos