Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

ótima.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2001

Prós:  Otima Empresa, valoriza os funcionários muito bom o ambiente de trabalho, tralhei quase onze anos, nesta empresa, me prosperei muito, estudei, me deram oportunidades e me promoveram de cargo,fui muito feliz durante toda minha jornada, mas..... por motivos familiares, mudança de cidade tive que sair, mas sinto muita saudades, são raríssimas as empresas que tratam os funcionários com humanização como o Hospital Albert Einstein, no qual sempre tive orgulho em dizer que um dia trabalhei lá, e nunca vou me esquecer onde fui muito feliz em todos os aspectos, obrigada a todos, colegas, enfermeiras, médicos e outros, m inha eterna gratidão.

Contras:  Não tenho o que dizer em pontos negativos, para mim sempre foram todos positivos.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.