Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Prós: Empresa com bons salários e muitas oportunidades de crescimento profissional e investe em cursos e qualificação profissional.

Contras: Trata muito mal empresas prestadoras de serviços , cobra caro por um almoço e sempre tem que ter indicação para um prestador conseguir entra para o quadro de funcionários do hospital.

Conselhos para presidência: Ter uma integração maior com as empresas prestadoras de serviços e dar mais oportunidades para os prestadores de serviços que já conhece o ambiente e a Cultura da empresa.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos