Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Ótimo ambiente de tralho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa oferece bons benefícios, um ótimo ambiente trabalho, equipe bem colaborativa independente da área, oferece cuidados para os colaboradores, etc.

Contras: Para a vaga de jovem aprendiz destaco como ponto negativo o salário, que é muito baixo, e o curso oferecido que mesmo ensinando algumas coisas úteis não acrescenta muito no trabalho

Setor de Compras Hospitalar

Comprador

Prós: Empresa de grande porte reconhecida no mercado, oferece muitos benefícios e salários bons. Tem uma cultura organizacional estável, pessoas inteligentes.

Contras: Ambiente corrido e com muitas demandas urgentes, com alta pressão e média liberdade para desenvolver seu trabalho. Muito cobrança e alta burocracia de processos. Pouco reconhecimento em Compras.

Razoável

Assistente de Pesquisa I

Prós: Tem ótima infraestrutura, tecnologias e equipamentos avançados. Tem refeitório, e clínica cuidar para funcionários com atendimento por médicos do hospital

Contras: Não tem valorização dos funcionários para progressão de carreira e crescimento profissional. Poucos benefícios e os poucos que tem não funcionam direito.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, funcionários felizes trabalham melhor, tratam bem seus pacientes e geram mais retorno para a empresa. Não coloquem o paciente em primeiro lugar, coloquem o funcionário. Dessa forma o paciente tbm receberá o retorno pela qualidade do trabalho!

Empresa maravilhosa para se trabalhar e construir carreira

Assistente de Atendimento II

Prós: plano de saúde bom, clínica para funcionários, no setor que trabalho temos bastante flexibilidade com horário, clima agradável, refeitório no local o que é muito bom, além de oferecer V.A (valor de cesta básica, mas ajuda bastante). Tem plano de carreira, muitas oportunidades para quem já trabalha em todos os cargos, auxilio academia prezando sempre a saúde do funcionário

Contras: Acredito que como na maioria das empresas existe favoritismo com algumas pessoas em relação a promoção (mesmo tendo muitas oportunidades internas), então é algo que deveria ser trabalhado melhor na parte da gestão

bom para começar a trabalhar

Fisioterapeuta Júnior

Prós: gestão próxima, oportunidade de estudar com 60% de desconto no instituto de ensino e pesquisa albert einstein após 1 ano de empresa, treinamentos.

Contras: desenvolvimento na empresa é muito demorado, poucas vagas ou zero para a área de fisioterapia, remuneração baixa desmotiva a continuar no local.

Prós: A forma de como é feita o trabalho, tanto para os clientes quanto para os profissionais.

Contras: Nenhum.

Exelente empresa e com bastante conhecimento a agregar

Técnico Administrativo

Prós: Benefícios e conhecimento , plano de saúde e ensino. Um empresa muito boa para trabalhar

Contras: Oportunidade internada para formações assistências e não administrativas (Meu campo de trabalho).

Conselhos para presidência: Reinsteram politicas que valorizavá o funcionário

Apenas a aparência é muito pouco, para uma boa avaliação do produto.

Técnico Administrativo

Prós: Uma empresa que visa crescimento dos profissionais, que da aos colaboradores chance de crescimento fora os benefícios que ela nos oferece diariamente.

Contras: O ponto negativo seria a localização da instituição para muitos colaboradores, pois fica fora de mão para muitos, fora a localização é uma ótima empresa

boa empresa para trabalhar

Representante de Atendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional , saúde corporativa ambiente bacana para trabalhar

Contras: Empresa visa muito o cliente e esquece dos funcionários empresa não oferece os benefícios ideais para os funcionários

Local bom, mas os gerentes devem se especializar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, ótima infraestrutura. Gerência preocupada com a capacitação técnica da equipe. Um bom lugar para se desenvolver profissionalmente.

Contras: Apesar da preocupação que há em sempre manter a capacitação técnica há uma grande distância entre a realidade dos profissionais de base com os profissionais da gerência. A cobrança torna-se surreal, pois não leva em conta os reais problemas das equipes. A gerência deveria ser mais bem treinada para ser mais efetiva. Os profissionais acabam se sentindo cobrados demais sem contrapartida.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.