Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Inovação

Coordenador

Prós: Reconhecimento, autonomia, confiança, benefícios, inovadora. Buscando sempre o bem para o funcionário.

Contras: para algumas áreas falta um pouco mais de interação, assim alcançariam resultados mais rápidos.

Prós: Excelente condições de trabalho, incentivo para atualização científica, cursos de capacitação para melhoria profissional. Determindais benefícios oferecidos ao colaborador. Possui as melhores práticas de segurança do paciente e colaborador, através dos seus protocolos e diretrizes.

Contras: Nota-se uma ascensão maior do profissional da enfermagem do que qualquer outro profissional da equipe multidisciplinar. Não poder usufruir de determinados benefícios como estacionamento, liberado apenas aos especialistas, coordenadores. Carga horária de trabalho, poderia oferecer maior flexibilidade no horário de trabalho p/ os profissionais. Co-participação do convênio médico.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais com maior tempo de casa, os quais se doam para fazer o melhor para a empresa e não simplesmente serem substituídos por novos profissionais que não vivem os valores da empresa com excelência e missão da instituição .

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, incentivo a cursos e etc, fretado para vários locais de São Paulo e demais localidades, horários diferenciados de trabalho.

Contras: Refeitório deixa a desejar (muito lotado, não comporta todos os funcionários, comida às vezes crua, sem muitas opções de comida, saladas e bebidas)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento, salário, trabalho em equipe, benefícios, ambiente de trabalho, refeição do local ótima, a empresa sempre da Feedback.... chances de crescimento

Contras: Carga horária, não terá finais de semana, folgas por compensações e produtividade. Você é monitorado constantemente em todos os atendimentos telefônicos na empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, cordialmente dos funcionários, empresa muito animada, reconhecimento para com o funcionário, condições de trabalho são ótimas.

Contras: Sistemas operacionais, nomenclatura médicas, sistema de folga, horário de trabalho,suas ligações são monitoradas o tempo todo, parece perseguição...

Empresa de Excelência com profissionais de alto nível

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ética, Excelência, os profissionais são treinados e devem cumprir com excelência e qualidade os serviços. recomendo a empresa a todos os profissionais. O Einstein é um exemplo de empresa.

Contras: carga horária de trabalho, falta política de homeoffice e flexibilidade de horário. A empresa poderia oferecer mais flexibilidade de horário para os profissionais - home office

Técnico de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Produção científica de qualidade embasada e seria feita por profissionais qualificados que se empenham em produzir informações para melhoria do atendimento.

Contras: Sistema computador não permite uma agilidade no atendimento e privar os funcionários de melhor atuação em partes não burocráticas. Gasta-se muito tempo com coisas que poderiam ser mais ágeis dada a tecnologia atual.

Conselhos para presidência: Melhor sistema teria um atendimento mais eficiente e eficaz

É uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Informações Gerenciais Pleno

Prós: Um ponto positivo do Hospital é a Comunicação Institucional, visão, missão e valores. São condições integras vividas neste ambiente. Valoriza o paciente e colaborador com extremo cuidado.

Contras: Por ter muitos funcionários, não há aproveitamento para muitos cargos, ainda há muita busca de profissionais externos. Compreendo que precisamos inovar em alguns pontos, mas desenvolver também é necessário.

Empresa não investe em seus funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente e colegas de trabalho, benefícios (fretado, refeição no local, AO...), capacitações e treinamentos dentro da empresa, reconhecimento da empresa no mercado.

Contras: Carga horária de trabalho excessiva, escala de trabalho ruim, salário razoável, plano de saúde regular (não atende funcionário dentro do próprio hospital), falta de oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade na escala e horas de trabalho, melhores benefícios para os funcionários, maior proximidade com o empregado através de feedbacks, Vale Alimentação de apenas 100 reais, que não dá para nada.

É um lugar ótimo para se trabalhar, mas há muitas coisas que nos deixam desconfortável.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Os beneficios são bons, temos liberdade para nos expressar e poder conversar com os nossos superiores, a refeição é boa (PARA QUEM TEM REFEITORIO), temos a flexibilidade de poder fazer algumas coisas, o Programa Cuidar é ótimo.

Contras: Bom, para um hospital o convênio não deveria ser de cooparticipação, isso de alguma forma acaba deixando o funcionário um pouco desconfortável em usar o beneficio sabendo que irá ser descontado. O salário não é tão bom. Nas unidades que não tem refeitorio o beneficio VR deveria ser maior, contando que será duas refeições no dia. Não nos dão o poder de escolher quais meios de transporte é melhor para chegar até a unidade, apenas jogam no google e o que aparecer lá como forma para chegar é o que você irá receber: Por exemplo: se aparecer BARCO, eles te darão apenas o vale para o barco. Mesmo se você conhecer outro jeito.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos