Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Orgulho de trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Há programas de assistência médica ao funcionários (ex. gestação, oncologia), busca inovação, há autonomia para desenvolver o trabalho e propor soluções. O prédio corporativo é bem localizado e com instalações modernas.

Contras: Às vezes os processos tornam-se burocráticos devido a estrutura, o convênio médico não é muito bom (a rede credenciada já foi melhor). O valor do vale refeição é baixo, não atende a região que trabalho

Exigente porém vale a pena

Enfermeiro ESF

Prós: A empresa possui plano de carreira, avaliação anual de desempenho com o gestor, possui programas de recrutamento interno, auxílio educação, bônus anual e pacote de benefícios: VA, plano de saúde, plano odontológico. Existe uma pontuação e incentivos para realização de cursos de atualização, congressos e capacitações em geral. A instituição trabalha de forma humana, com responsabilidade social, luta contra desigualdades e preconceitos.

Contras: A rotina é intensa e o trabalho exige 100% de atenção e qualidade. Os horários de trabalhos não são muito flexiveis, mesmo com muito banco de horas. Não há pagamento de hora extra.

Gestão de qualidade

Auxiliar de RecreaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que ampara seus funcionários, bons benefícios, investe na qualificação de seus funcionários, sem cobranças excessivas, qualidade de gestão

Contras: Unidades inviáveis para pessoas que estão localizadas da zona leste, por conta da distância, trabalha final de semana, baixa remuneração....

Conselhos para presidência: Continuem com excelência de qualidade ao olhar seus funcionários.

Estatístico

Prós: - Aprendizado - Interacao com as areas de negocio - equipes multidisciplinares -foco no cliente Em todos os processos nota-se a preocupacao com a qualidade

Contras: - O grande problema é sem duvida a integracao com a TI. - Priorizar o horario em vez da entrega. - dificuldade em explicar conceitos de modelagem para a assistencia

Ótima empresa

Técnico de Serviços Administrativos

Prós: Salário ambiente de trabalho muito bom ótimos funcionários chefia ambiente em si e ótimo não tem oque reclamar benefícios atraentes muito bom

Contras: Não tem oque reclamar da empresa tudo muito agradável Transporte Vale alimentação vale refeição assistências médicas plano de carreira valorização profissional

empresa que valoriza e cuida de seus funcionários

Técnico Administrativo II

Prós: Uma empresa ética, empresa que valoriza e cuida de seus funcionários, sempre nos atualiza sobre as mudanças da empresa, dando treinamento e nos qualificando

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo até o momento, .

Ótima oportunidade

Estagiário Superior

Prós: Oportunidade de efetivação, ótimo local de trabalho, crescimento, ótimo ambiente de trabalho, refeitório no local, infraestrutura ótima, equipe também

Contras: Distância, local meio afastado, fica meio difícil de ir, o público meio difícil de lidar, local liga muito para aparência do funcionário, se portar bem

Muito bom

Assistente de Atendimento III

Prós: Uma empresa no qual temos plano de carreira, reconhecimento, incentivo. Uma empresa no qual podemos sempre contar com nossos supervisores....

Contras: Nada no momento. Pois é até o momento ele está superando minhas expectativas. Um hospital de otima qualidade,com ótimos profissionais. Nada a reclamar.

Empresa que não vale o nome que tem.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O investimento em treinamento dos profissionais, o HIAE oferece diversos cursos e trilhas onlines para aperfeiçoamento e especialização, muitas vezes são trilhas obrigatórias o que faz o colaborador realmente aprender.

Contras: Fui jovem aprendiz na internação da unidade Morumbi e a minha liderança era a pior de todo o hospital, os resultados eram sempre a abaixo da média e a frustração era perceptiva em qualquer membro da equipe. As chances de efetivação são grandes desde que você seja um puxa saco e esteja disposto a esquecer sua vida social no primeiro ano de trabalho como CLT porque você nunca poderá escolher escalas ou dar opinião em alguma coisa em relação as suas férias por ser "novo" na equipe e é assim que funciona a dinâmica.

Conselhos para presidência: Filtrar a liderança e fazer com que ela seja efetiva e realmente passe a missão, visão e valores da empresa.

Uma ótima empresa, porém as área de Hospitalidade é pouco valorizada.

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Referência na área da saúde, ter o nome deles no currículo conta muito. Se o objetivo é ingressar ou consolidar-se na área da saúde, este é o lugar certo.

Contras: Os demais setores são pouco valorizados, principalmente a área em que trabalhei, Hospitalidade. Pois apesar de ser o cartão de visita do Hospital, uma vez que conta com recepcionistas, concierges e mensageiros. A gestão é relapsa e o colaborador não é reconhecido e isso desmotiva.

Conselhos para presidência: Reconhecer a base da pirâmide, pois todo funcionário é fundamental e os clientes dessa empresa são extremamente exigentes.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos