Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Referência em excelência a saúde

Fisioterapeuta

Prós: Referência em saúde, possui tecnologia avançada e incentiva os seus funcionários a obter excelência na qualidade, para isso nos oferece educação continuada

Contras: A única ressalva que faço é que a presa poderia fazer parte do programa empresa cidadã. Que atende os direito das gestantes ficarem 6 meses na licença maternidade.

Eu amei ser jovem aprendiz desta empresa

Aprendiz

Prós: Crescimento profissional, plano de carreira, benefícios que não são poucos, hospital ajuda o próximo com o serviço de filantropia que ajuda milhares de pessoas.

Contras: Nenhum, acho uma ótima empresa para se trabalhar, não posso reclamar de nada, apenas agradecer pela oportunidade de trabalhar nessa grande empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Uma boa empresa para se trabalhar e realizar novos desafios profissionais.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Boa empresa para trabalhar principalmente para funcionários da área da saúde. Bons benefícios entre outros. Empresa de grande porte, visam o atendimento humanizado .

Contras: Poucas chances de crescimento interno, falha de comunicação entre as áreas o que faz com que a equipe de frente não tenha informações suficientes para repassar ao cliente/paciente.

Bom local

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa oportunidade de desenvolvimento e salário em comparação a outras empresas. Plano de saúde razoável e fretado que ajuda na mobilidade dos funcionários.

Contras: Precisa de melhor retenção de talentos e plano de carreiras por meritocracia. Melhores cursos para desenvolvimento de habilidades e crescimentos.

ótima

Assistente Administrativo II

Prós: Tudo. salário, benefícios, clima organizacional, profissionais competentes e colegas de trabalho que sabem trabalhar em equipe, muito boa organização.

Contras: nada para reclamar, gosto muito da empresa e não vejo pontos negativos nesse momento para citar, acredito que é uma das melhores empresas para se trabalhar

Uma experiência importante para meu desenvolvimento

Nutricionista NASFEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa muito preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores, ética, com foco na perfeição das ações desenvolvidas, buscando qualidade.

Contras: Com a mudança de gestão os valores individuais se sobressairam aos organizacionais o que acabou atrapalhando o desenvolvimento doa projetos, perdendo muitos talentos.

Adoro trabalhar aqui

Enfermeira Analista

Prós: A cultura de melhoria contínua, responsabilidade no cuidado aos clientes, segurança, espaço físico, oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Funcionários que exercem o mesmo cargo durante muito tempo e se acomodam, causando impacto na motivação dos demais funcionários. Em geral a instituição é muito boa.

Estágio no Einstein

Prós: Bom, o salário é um pouco maior que a maioria dos estágios na área de design. Os benefícios são muito bons e a oportunidade de aprender coisas novas e com profissionais de outras áreas de atuação é excelente.

Contras: Só não tem um bom planejamento para as atividades dos estagiários. As vezes algumas das atividades são passadas somente para ter alguma coisa sendo realizada e não por ser parte de um bom projeto.

Estabilidade, burocracia e ego

Prós: É uma empresa para quem quer estabilidade. Dependendo do setor, ficam-se anos lá. Os salários são pagos em dia e estou dentro da média. É possível crescer na carreira e se movimentar internamente, se candidatando as oportunidades internas que costumam ser priorizadas nos processos seletivos.

Contras: Burocracia. Muito pior que repartições públicas. É necessário saber administrar egos e síndrome do pequeno poder. Isso tudo, além de encher o saco, desmotiva e bloqueia qualquer tentativa de fazer diferente e melhor, só para não gastar energia com os problemas gerados por ter uma ideia e tentar colocar em prática.

Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos. "Desinflar " os egos, se é que isso é possível

Melhorar critérios de promoção e mérito !

Enfermeiro Pleno

Prós: Empresa de grande porte! Bons benefícios, como creche no local e agora uma clínica direcionada para promoção da saúde dos colaboradores e dependentes! Reciclagem e atualização constante !

Contras: Critérios de méritos não específicos! Sobrecarga ! Escala desfalcada! Existe muita pressão ! Gestores e chefia direta desmotivadas que desmotivam a equipe toda! Plano de carreira apesar de existir só privilegia poucos, ainda fem aquela cultura de crescimento apenas daqueles que são mais próximos aos chefes !

Conselhos para presidência: Atualização dos coordenadores e enfermeiros Senior! Deixar mais claro critérios para crescimento profissional!

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos