Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

excelente

Técnico de Enfermagem

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Excelentes treinamentos que nos mantêm atualizados. Oportunidade de se trabalhar com pessoas humanas. Liderança responsável e humana.

Contras: Na verdade o Hospital é excelente em quase tudo. A única coisa que peca nessa grande e respeitada Instituição é o convênio médico, se espera que pelo nome que tem fornecesse um convênio melhor.

O Einstein é a nossa melhor escolha se o foco é qualidade de vida e ambiente de trabalho.

Prós: O ponto mais forte na Instituição com certeza é o foco na qualidade de vida do colaborador, além de ser uma empresa financeiramente estável e ética.

Contras: Os benefícios como vale alimentação e vale refeição são baixos e os reajustes não são anuais e/ou não acompanham a inflação. Há excesso de cargos de liderança, muitos gestores para equipes pequenas.

Individualismo

Coordenador

Prós: Benefícios Aprendizado Oportunidade de carreira Oportunidade de implantação de novos projetos Interesse da diretoria para com todos os temas

Contras: Excesso de trabalho Clima organizacional Extremamente burocrático Mudanças de estrutura da empresa constantes Relacionamento entre áreas/ equipe

Conselhos para presidência: Ficar no clima organizacional

Excelente empresa para crescimento profissional

Enfermeiro Júnior

Prós: Plano de Carreira dentro da Instituição, benefícios como plano de saúde, e convenio com outras instuições assegurando o lazer do colaborador e familia, oportunidade para indicar amigos, familiares enfim.

Contras: nenhum no momento, ainda não consegui identificar nenhum ponto negativo nesta instituição, pois é uma instituição que investi e acredita no profissionalismo do funcionario

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: VT, V.A de R$115,40; convênio médico que desconta por coparticipação 30% do salário. Convênio odontológico, fretado, refeição no local, auxilio creche de R$ 200,00. Remuneração variável caso você não tenha faltas durante o ano tenha feito a trilha (curso institucional) e tomado todas as vacinas aí no mês de março recebe a remuneração variável de acordo com a porcentagem do que você fizer durante o período de um ano do trabalho se você atingir 100% você recebe só neste mês além do seu salário mais um salário. Desconto na faculdade e nos cursos do Einstein.

Contras: Desligamentos só a pedido de demissão ou justa causa. Não manda embora só em caso de fechamento do setor. Se ficar afastado perde o direito da cesta básica de fim de ano, de participar da confraternização e seu desempenho profissional fica prejudicado no setor oportunidade de crescimento diminui.

Conselhos para presidência: Não desvalorizar o funcionário em caso de afastamento por doença, pois ele não está doente porque ele quis e sim porque acabou ficando. E com o afastamento acaba causando um impacto profissional impedindo o crescimento do mesmo dentro do hospital, portanto ao retorno do trabalho gera desânimo fazendo com que o funcionário perca a vontade de crescer lá dentro queira crescer lá fora em outras empresas. Por causa de um pequeno detalhe acaba perdendo grandes funcionários. Gera se uma desvalorização profissional.

Vale muito

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acolhedora, beneficios: fretado, vale alimentaçāo, cursos, oportunidade de crescimento Profissional, convenio medico e odontologico, em fim Tudo de boom.

Contras: Tem oportunidade de crescimento, porém, tem suas dificuldades, prioridades. Indicações

Ótima empresa

Técnico Administrativo

Prós: Ótimos benefícios como por exemplo fretado, vale alimentação com valor razoável, e diversas unidades para trabalho alem do salário acima do mercado

Contras: Nenhum no momento, todos os benefícios e salário oferecido são pontos consideráveis fazendo com que a empresa tenha o seu diferencial com pontos apenas positivos

Bom de se trabalhar.

Médico Residente

Prós: Cultura organizacional inspiradora, ambiente profissional que permite o crescimento, RH que valoriza o funcionário e o desenvolvimento interno

Contras: Hierarquia engessada que dificulta a realização de determinados projetos internos e externos, trabalho realizado em silos/departamentos distintos

Analista de Laboratório IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa seria, bom plano de carreira, oferece clinicas para os funcionarios, da estrutura, ambiente com equipamentos de ultima geracao.......

Contras: Chefia despreparada, pouco treinamento direcionado e muito "treinamento" desnecessario. Poucos funcionarios para trabalho excessivo. Ficam sobrecarregados.

Ótimo ambiente de trabalho, tanto estrurural mente como relação superior e funcionário

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima gestão, espaço para o funcionário crescer e reconhecimento , benefícios compatível com merrado? Estrutura de lazer e descanso para os funcionários.

Contras: Ter um vale alimentação com valor mais alto.

Conselhos para presidência: Focar sempre no reconhecimento dos funcionarios e manter benefícios

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.