• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

574 postagens (128 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Justa

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa,salario compativel com mercado, bons beneficios , boa estrutura para trabalhar, carga horaria boa, programas de incentivo para estudar

    Contras: Chefia arrogante,nao da valor pra bom funcionario so pros puxa saco,nao sabe separa o pessoal do profissional, nao existe incentivo para crescimento

    Conselhos para presidência: Fica de olho na chefia principalmente la unidade vl Mariana pois nao existe profissionalismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo pacote de benefícios com fretado , Oportunidades internas para o funcionário ter um plano de carreira na empresa. Boa localização no Morumbi

    Contras: Muitos cargos de chefia inclusive diretores. Muitas funções para um cargo que não é seu, falta um pouco de visão da chefia para incentivo do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa e construtiva

    Representante de Serviços

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento entre os colegas do setor e com alguns da liderança,isso faz a diferença.A união entre os colegas ao compartilhar problemas e dificuldades.

    Contras: Para alguns cargos já existem "cartas marcadas",e muitos impecilios vêem sido colocado nos últimos anos para que o colaborador se desenvolva,o vale alimentação também e bem baixo,em torno de R$ 115,00.A desculpa e por trabalharmos 6e 20 min e a empresa disponibiliza leite e pão,porém muitos estudam ou tem outros deveres que pao não soluciona nenhuma necessidade dos colaborados na hora de fazer seu horário de lanche.

    Conselhos para presidência: Olhar para todos os colaboradores com os mesmos olhos,e dar valor aqueles que fazem o mínimo,porque ali está a diferença.E prestar atenção também na política interna,pois muitos colaboradores ou até membros do conselho e da diretoria te tratam como nada e acham que podem te coagir para ter algo diferenciado sem nem ao menos conhecer o fluxo de atendimento que e oferecido para TODOS!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Técnico Administrativo I

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece incentivo para estudar e da descontos em cursos da área em que você pretende atuar , almoço no local vale alimentação e convênio médico e odontológico, dão cursos de segurança e saúde

    Contras: Às vezes pede experiência, para quem pretende atuar nas áreas outras vezes você deve ter um conhecido para te ajudar nas promoções internas ,cursos caros dentro da instituição as vagas internas são juntas com as pessoas experiente que dificulta para quem não tem experiência e quer um oportunidades

    Conselhos para presidência: Respeito e oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estável

    Analista de Informações Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, renomada no mercado, baixa pressão com grande liberdade para desenvolver o trabalho, acesso a recursos para desenvolver as atividades solicitadas

    Contras: Plano de carreira pouco desenvolvido e trabalhado pelo RH, acúmulo de funções, baixo reconhecimento, seguro saúde ruim, vale alimentação muito abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar

    Analista de Compliance Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Participação em eventos, possibilidade de estudar nos cursos da instituição oferece, entre outras coisas , mas pouca coisas são boas, salário na média do mercado.

    Contras: Desorganização nas áreas administrativas, falta de processos estruturados , gestão falha e indecisa, falta de comunicação entre as áreas, não se adequa bem em mudanças

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local para estagiar

    Estagiário de BiblioteconomiaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como transporte fretado, refeitório, convênio médico, festa de final de ano, rh atuante e preocupado com o bem estar do funcionário. ótimo valor da bolsa auxilio.

    Contras: A administração no nível dos departamentos em alguns setores e feita de maneira amadora, não possui plano de carreira, alguns funcionários não são valorizados como deveriam.

    Conselhos para presidência: Ser mais rigoroso com os gerentes de departamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa, pessoas descontraídas, salário compatível com a função, oportunidade de crescimento na empresa, ótima localização, sabem ouvir a opinião do funcionário.

    Contras: Não tenho pontos negativos sobre empresa. Sempre houve muito suporte da parte da diretoria, e sempre conseguem usar o feedback a favor dos mesmos..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    preciso empatia da chefia em relação aos funcionários.

    Técnico em Enfermagem CTI

    São Paulo, SP


    Prós: salário em dia,disponibiliza áreas de aprendizagem. refeitório no local porém comida fica a desejar.,transporte gratuito, porém quem entra agora tem que pagar pelo mesmo.

    Contras: chefia péssima.Funcionarios antigos que não tem empatia,tanto técnicos quanto enfermeiros,clínica cuidar péssima sem um adequado acompanhamento do seus clientes.

    Conselhos para presidência: reciclar as chefias principalmente da UTI Ped.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar, está entre as melhores.

    Técnico de Manutenção II

    São Paulo, SP


    Prós: É bem organizada. Tem ótimos benefícios principalmente na área da saúde e laser. Tem a clínica cuidar que dispõe de profissionais da instituição para o funcionário. É um ambiente tranquilo de se trabalhar. Ética é levada a sério pela instituição. É feito um acompanhamento do seu desempenho e é dado um Feedback. No geral é uma empresa para entrar e se aposentar, digamos assim.

    Contras: Nada que seja relevante. Isso está mais ligado ao profissional individualmente, geralmente esses que fazem do local de trabalho algo ruim não dura muito na instituição. Os salários estão na média do mercado, mas acho que há margem para melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.

Site