Como é trabalhar na Hospital Adventista Silvestre?

Técnico de Enfermagem

Prós: Oportunidade p primeiro emprego

Contras: Sem plano de saude

Uma empresa boa porém valoriza pouco os funcionários.

Auxiliar de Farmácia Júnior

Prós: A empresa nunca atrasa o pagamento do salario,e sabe reconhecer quando o funcionario precisa se ausentar por algum motivo particular seja de saúde ou qualquer outro...

Contras: Desconta alimentação, erra o valor a ser pago por exemplo sendo plantonista e nao tirando folga temos que receber o valor da folga em dinheiro e eles costumam errar nisso deixando o funcionário sem receber esse dinheiro, tem a parte administrativa de alguns setores desogarnizada, exige muito e paga pouco...

Melhor pingar do que secar.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gentileza.

Contras: Remuneração muito abaixo da média. Desvalorização.

Conselhos para presidência: Boa remuneração, prêmios, mais benefícios e mais valor aos funcionários que são objetos de manejo.

Mas recomendo mesmo assim

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom para crescimento do funcionário, vários treinamentos semanalmente, oportunidade de primeiro emprego sem experiência, uma rede calma e com palestras esclarecedoras

Contras: Muito remanejamento de funcionário, não valorizam os funcionários, o plano de saúde deles só atende na rede, sendo que pra quem mora distante não pode usar o plano por que o que vai gastar de condição, Melhor fazer um plano por fora.

Conselhos para presidência: Mais dedicação e respeito aos funcionários.

Bom para trabalhar

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hospital bom de trabalhar, pessoas maravilhosas fiz ótimos amigos nesse local, chefes bem ouvintes, benefícios muito bons como VA ótimo lugar.

Contras: O hospital e de difícil acesso, e ficava bem longe para chegar ao local de trabalho, não da plano de saúde, mas isso não conta tanto pra mim.

Conselhos para presidência: Se darem plano de saúde vai ser maravilhoso

suficientemente satisfeita

Recepcionista

Prós: A maioria ser da mesma religião, compartilhando assim a mesma fé, ter uma capela dentro do hospital para momentos de reflexão e adoração a Deus.

Contras: falta de compreendimento dos seus colegas do setor, as vezes certas coisas que fazemos e procuramos melhorar, eles acham que temos sempre ser certos. não podemos errar. isso e chato!

Conselhos para presidência: mais compreensão e amor ao proximo

Ninguém reconhece seu trabalho...até q vc sai da empresa...

Faturista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: autonomia para tomada de decisões, ambiente de trabalho, amizades, natureza que embeleza o ambiente, a filosofia cristã no atendimento ao cliente.

Contras: não oferece plano de saúde e plano de carreira, alimentação vegetariana sendo q nem todas as pessoas seguem esse estilo de vida, respeitar a individualidade independente da religião.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os funcionários antigos, pois eles serão o exemplo para as novas gerações

Um colaborar dafisteito rede 60% a mais no trab .

Suporte Técnico

Prós: O reconhecimento dos superiores .

Contras: As refeições e o mode de a diretoria conduz o hospital .

Conselhos para presidência: Ver realmente quem são os colaboradores que se destacam dentro da empresa .

Bom lugar pra trabalhar

Técnico de Suporte

Prós: Lugar tranquilo, ambiente saudável, pessoal agradável e fácil de lidar, inclusive a diretoria.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento devido a política da empresa, alimentação pouco agradável, difícil acesso.

A missão deveria ser salvar e servir

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um bom lugar pra trabalhar, ambiente tranquilo, equipe boa.

Contras: Muitas "panelinhas" no hospital em geral

Hospital Adventista Silvestre