Como é trabalhar na Hospital Adventista de São Paulo?

Falta de organização, despreparo de gestores

Prós: Jornada de trabalho tranquila, remuneração base de mercado, ambiente familiar, não exigem muita experiência, ensinam com boa vontade e paciência a pessoas recem formadas.

Contras: Muitos gestores e a maioria sem tanta experiência, falta um pouco de incentivo para os funcionários que por vezes se sentem desmotivados, falta investimento em material e infra estrutura e aperfeiçoamento ao profissional.

Conselhos para presidência: Aprimoramento de gestores e bonificações aos funcionários

Aprendizado profissional

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, possibilidade de agregar muito conhecimento profissional pois as equipes são pequenas e acaba realizando varias tarefas.

Contras: Nao valoriza o profissional, falta estruturação de processos internos, muito trabalho, necessidade de se trabalhar apos o horário e apenas acumula banco de horas.

Bom para recém formados

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa pagamento, bom ambiente de trabalho. A unidade Sul, na estrada de itapecerica é agradável de se trabalhar. Boa planta física. Oportunidade para recém formados

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, regras do hospital seguem as regras da igreja adventista. Para pessoas de outras religiões é ruim. Pouco incentivo.

Precisa se reinventar.

Auxiliar de Compras

Prós: Não atrasa o pagamento, e flexibilidade quanto a horário em questões de precisar sair cedo, chegar tarde ou dia de folga, ou até sair mais cedo para resolver algumas situações pessoais.

Contras: Não dá oportunidade, salário abaixo do mercado, e nem qualifica ou da suporte para os funcionários que querem crescer, só consegue crescer quem vai nas graças deles, não por mérito ou trabalho.

Conselhos para presidência: Precisa dar mais suporte para a empresa crescer, e investir nos funcionários bons.

Apenas se estiver necessitando mesmo

Auxiliar Administrativo

Prós: As sextas feiras pode sair as 13:00, poderia ser melhor vista segundo as outras empresas, os trabalhadores ficam insatisfeitos e sugam demais;

Contras: Alimentação não é bom, valores altos para os descontos dos beneficios e falta de estrutura da empresa de médio porte, poderia ser melhor avaliada.

Conselhos para presidência: Pensar grande, agir como empresa grande.

Bom ambiente de trabalho, porém o pior salário de sp

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, os colegas são receptivos, a instituição dá chance à recém formados (não é o meu caso) ótimo pra quem está começando na área

Contras: O menor salário de auxiliar de enfermagem que eu já vi e recebi, o convênio é muito caro, não sendo possível colocar os dependentes senão fica sem salário. Tem muitas regras que são da religião deles.

Colaboradores desmotivados

Enfermeiro Auditor

Prós: Acesso rápido ao trabalho, temos culto antes de iniciarmos o trabalho, flexibilidade quando um ente querido adoece, interesse pelo os problemas pessoais dos colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, acúmulo de funções sem aumento de salário, ineficiência na comunicação entre os gestores, falta de treinamento e acompanhamento dos setores.

Conselhos para presidência: Um salário digno, uma comunicação efetiva entre os gestores, oferecer treinamentos e acompanhar os colaboradores em suas atividades!

Prós: Pontos positivos, ambiente os cultos todas a manhã além dos cafés da manhã feitos com todos funcionários

Contras: O maior ponto negativo e o a estrondosa diferencia salarial com o mercado muito fora da média salário isso ocorre em todos o cargos

Gosto do ambiente

Telefonista

Prós: Gosto de trabalhar aqui. Me identifico com o cargo

Contras: Salario muito baixo, não ganhei nenhum aumento não ser dissídio

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alimentação saudável para pacientes

Contras: Cobrança de alimentação para funcionários, cesta básica único benefício demorava 3 meses para chegar

Conselhos para presidência: Como é possível a classe de enfermagem ter vários pisos. Treinamento e ética para todos.

Hospital Adventista de São Paulo