Como é trabalhar na Hospital Adventista de São Paulo?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alimentação saudável para pacientes

Contras: Cobrança de alimentação para funcionários, cesta básica único benefício demorava 3 meses para chegar

Conselhos para presidência: Como é possível a classe de enfermagem ter vários pisos. Treinamento e ética para todos.

Seria um ótimo lugar para trabalhar, se tivesse mais dinheiro.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo. As pessoas são boas. Pagam horas extras e fazem banco de horas.

Contras: Salários muito defasados quanto ao mercado. Falta investimentos em infraestrutura e treinamento.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e o treinamento dos funcionários.

Bom ambiente de trabalho, porém o pior salário de sp

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, os colegas são receptivos, a instituição dá chance à recém formados (não é o meu caso) ótimo pra quem está começando na área

Contras: O menor salário de auxiliar de enfermagem que eu já vi e recebi, o convênio é muito caro, não sendo possível colocar os dependentes senão fica sem salário. Tem muitas regras que são da religião deles.

Um empregado satisfeito é um empregado valorizado

Técnico em Enfermagem

Prós: Pessoas com quem trabalhado, e ambiente.

Contras: administração, salário, condução

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao empregado para que o empregado também saiba valorizar seu serviço.

Colaboradores desmotivados

Enfermeiro Auditor

Prós: Acesso rápido ao trabalho, temos culto antes de iniciarmos o trabalho, flexibilidade quando um ente querido adoece, interesse pelo os problemas pessoais dos colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, acúmulo de funções sem aumento de salário, ineficiência na comunicação entre os gestores, falta de treinamento e acompanhamento dos setores.

Conselhos para presidência: Um salário digno, uma comunicação efetiva entre os gestores, oferecer treinamentos e acompanhar os colaboradores em suas atividades!

Prós: Pontos positivos, ambiente os cultos todas a manhã além dos cafés da manhã feitos com todos funcionários

Contras: O maior ponto negativo e o a estrondosa diferencia salarial com o mercado muito fora da média salário isso ocorre em todos o cargos

Gosto do ambiente

Telefonista

Prós: Gosto de trabalhar aqui. Me identifico com o cargo

Contras: Salario muito baixo, não ganhei nenhum aumento não ser dissídio

É necessário melhorias e reconhecimento do funcionário.

Supervisor

Prós: Horário de trabalho e flexibilidade

Contras: Refeitório muito desconfortável, almoço ruim, estrutura a desejar, ambiente de muita pressão e pouco interesse no funcionário.

Conselhos para presidência: Os líderes precisam ouvir mais os funcionários para conhecerem melhor a realidade dealguns setores e serem mais transparentes.

Hospital Adventista de São Paulo