Como é trabalhar na Hospital AC Camargo?

razoável

Técnico em Enfermagem

Prós: Benefícios, salário, flexibilidade de horário.

Contras: Excesso de trabalho, acúmulo de funções que diminuem a qualidade do trabalho. Pressão quanto a agilidade de atendimento que pode levar a erros.

Conselhos para presidência: Atender menos, mas com qualidade

Aprendiz

Prós: Hospital muito bom, tendo muito beneficios visando bem o profissional tendo etica em suas açoes. Sendo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, ja deve ser esperado um bom auxilio ao colaborador.

Contras: Claro que em qualquer lugar pode existir divergências. Mas uma pessoa que usa o bom senso acaba por analisar tambem os motivos que levam ao fins.

Paga-se bem, exige-se tambem

Nutricionista Júnior

Prós: Salario acima do mercado. Excelente pacote de benefícios. Bem localizado. Foco no paciente.

Contras: Existe uma pressão muito forte. Rotina muito sobrecarregada. Pouca possibilidades para crescimento profissional..

Uma boa empresa

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário, benéficos gerência de enfermagem, plano de carreira

Contras: os técnicos que trabalham lá não são muito receptivos com os novatos isso falando da Uti adulto

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários

Bom início de carreira

Técnico em Enfermagem

Prós: Boa empresa bom salario beneficios porém tem muito a melhorar em sua gestão ter mais atencao aos colaboradores em geral e melhorar as folgas qe sao poucas

Contras: Ambiente muito carregado pacientes oncológico somente Deus para ajudar na cura...triste folgas muito poucas e distantes vc trabalha demais folga distante uma da outra

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Tudo e um aprendizado porem vale apena se doar para ter um bom resultado

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Prós: Um bom acolhimento e uam excelência em trato com o colaboradores respeito e e humanização com reconhecimento proficional da chances para ir

Contras: Não tem um horário flexível e não da oportunidade para as pessoas da higiene deveria olhar mais para as classes trabalhista menos reconhecida das

Conselhos para presidência: Fazer um intercâmbio de cetores para que cada um valorize o trabalho do outro e se coloque no ligar do indivíduo

Excelente local de trabalho.

Auxiliar Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valorização do profissional, organização, ambiente acolhedor, chefia nota mil, equipes centradas, humanização, ótimos beneficios, oportunidades de crescimento e carreira.

Contras: nenhum

Excelente

Enfermeiro I

Prós: Benefícios , oportunidade de carreira. Desenvolvimento Profissional. Universidade Coorporativa. Oportunidade de bolsa de estudo. Adiantamento de décimo terceiro.

Contras: Não vejo como pontos negativos. Dificuldade de manejo de horário. Mudança de escala. Cobertura de horários. Remanejo para cobertura de escala de outros setores.

Otima empresa.

Enfermeiro Júnior

Prós: Reconhecimento profissional por parte da chefia, e reconhecimento por parte dos pacientes, ótimo ambiente de trabalho, muito respeito entre todas as interfaces.

Contras: Não tenho pontos a ressaltar, os pontos fortes equilibram os pontos fracos, a desvantagem que não tem copa para os colaboradores nos andares, dificultando nos plantões corridos, pois precisamos descer até o subsolo.

Desmotivação

Comprador Pleno

Prós: O cuidado com o paciente, é notório trabalhamos por eles e isso é o que motiva para continuar mesmo na situação que trabalhamos esse é o único motivo.

Contras: Gestão sem conhecimento algum, trabalham com tentativa e erro. VR com desconto em folha, VA muito baixo, convenio com coparticipação, não possui fretado nem PLR.

Conselhos para presidência: Abra a mente, atualize-se.

Hospital AC Camargo

Descrição:Fundado em 1953, o A.C.Camargo é uma instituição privada sem fins lucrativos mantida pela Fundação Antonio Prudente e atualmente é um dos maiores centros oncológicos integrados do mundo. Com atuação pautada em quatro pilares: prevenção, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, concentra em um só lugar todos os âmbitos da oncologia e atende pacientes particulares e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente conta com cerca de 40 especialidades médicas e mais de 4 mil profissionais engajados com a missão de 'combater o câncer paciente a paciente' por meio de sua atuação integrada e multidisciplinar.

Na área de Ensino, já formou mais de mil especialistas pelo Programa de Residência Médica em Oncologia, o 1º do país. Na Pós-Graduação, a primeira do Brasil na área de oncologia mantida por uma instituição privada não associada a uma universidade, somamos mais de 520 mestres e doutores formados.

A área de Pesquisa concentra mais de 130 profissionais dedicados e atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking mundial do Scimago entre as instituições de saúde brasileiras que mais publicam nas revistas científicas de maior influência e impacto. Em 2014, esse trabalho resultou em 163 artigos publicados.