Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital AC Camargo?

42 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Desmotivação

    Comprador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O cuidado com o paciente, é notório trabalhamos por eles e isso é o que motiva para continuar mesmo na situação que trabalhamos esse é o único motivo.

    Contras: Gestão sem conhecimento algum, trabalham com tentativa e erro. VR com desconto em folha, VA muito baixo, convenio com coparticipação, não possui fretado nem PLR.

    Conselhos para presidência: Abra a mente, atualize-se.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Recursos tecnologicos e materiais hospitalares de boa qualidade sem escasses

    Contras: As promoções são claramente oferecidas aqueles que mantêm maior contato com a supervisão e gerencia, deixando de lado a meritocracia do funcionario!

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as queixas dos funcionarios de nivel tecnico e médio!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Um bom hospital que desvaloriza os profissionais de enfermagem

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura da empresa e a oportunidade de aprendizado são fatores muito positivos, alem disso os beneficios e o pagamento sempre estão disponpiveis um dia antes, a empresa paga o vale transporte em dinheiro

    Contras: Muita valorização das relações informais, supervalorização dos medicos, a equipe de enfermagem em muitos andares é tratada como lixo, o refeitório é pequeno, o vale refeição tem um valor muito baixo .

    Conselhos para presidência: Todos os profissionais que dispõe a realizar seu trabalho com qualidade e comprometimento merecem reconhecimento e respeito, a hierarquia formal deve ser respeitada e profissionais do mesmo npivel hierárquico não devem ser colocados acima uns dos outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    razoável

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, salário, flexibilidade de horário.

    Contras: Excesso de trabalho, acúmulo de funções que diminuem a qualidade do trabalho. Pressão quanto a agilidade de atendimento que pode levar a erros.

    Conselhos para presidência: Atender menos, mas com qualidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Poderia ser melhor

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa em benefícios, salários, paga em dia cumpre com as obrigações. oferece oportunidades de crescimento de carreira. salário dentro do mercado.

    Contras: As oportunidades são dadas somente para pessoas próxima da chefia, gestores mau treinados , e nem sempre estão nesse cargo por merecimento. sobrecarga de trabalho, muios pacientes para poucos funcionários. exigem banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Depende do setor e bom de trabalhar

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, localização perto do metrô, banco dentro do hospital, salão de cabeleireiro, ticket refeição mesmo pra pessoas que trabalham 6h, vale transporte em dinheiro

    Contras: Muito pesado de trabalhar pra quem fica no setor de unidade ui, no bloco cirúrgico muita cobranca e n dão estrutura para realizar o mesmo, a chefia imediata busca falhas e punir o funcionário ao invés de treina lo e motiva lo dentro da equipe

    Conselhos para presidência: A visão da chefia imediata no setor do bloco cirúrgico o qual trabalhei está muito focada em punir o funcionário ao invés de traze lo mais próximo da equipe gerando desmotivação e mágoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente acolhedor, com potencial de crescer, porém gestão que precisa ser repensada!

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente acolhedor! A maioria dos profissionais trabalha com muito amor e com assistência humanizada aos pacientes! Lugar gostoso de se trabalhar.

    Contras: A gestão está deixando a desejar! Sem benefícios ao contratado. Muitos dos profissionais são de empresas terceirizadas que estão deixando decair a qualidade do serviço!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Era um.lugar admirável

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Realiza um trabalho fantástico com os pacientes. O respeito era palavra de ordem e ensinado em todos os níveis. O resultado financeiro tb.mas com respeito

    Contras: Perdeu sua essência. A atual gestão tem práticas de RH desumanas e tem acabado dia após dia com td trabalho bem feito até então realizado. Falta respeito.

    Conselhos para presidência: Repense suas decisões. Td q acontece com o funcionário afeta diretamente o paciente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Poderia ser melhor!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possuem bastante vagas para o estagiário, o processo seletivo não é difícil. Os funcionário em geral são educados, a chefia também é educada.

    Contras: O estagiário não consegue aprender na empresa, acaba sendo uma mão de obra barata para fins que não são o aprendizado. A alta rotatividade se dá por não oferecer boas condições de trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorizar o estagiário, dando oportunidades de aprendizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Funcionário


    Prós: Dá oportunidade de crescer Dentro da empresa

    Contras: Muito rígido em certas coisas dentro da empresa

    Conselhos para presidência: Tirar a avaliação

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital AC Camargo

Descrição:Fundado em 1953, o A.C.Camargo é uma instituição privada sem fins lucrativos mantida pela Fundação Antonio Prudente e atualmente é um dos maiores centros oncológicos integrados do mundo. Com atuação pautada em quatro pilares: prevenção, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, concentra em um só lugar todos os âmbitos da oncologia e atende pacientes particulares e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente conta com cerca de 40 especialidades médicas e mais de 4 mil profissionais engajados com a missão de 'combater o câncer paciente a paciente' por meio de sua atuação integrada e multidisciplinar.

Na área de Ensino, já formou mais de mil especialistas pelo Programa de Residência Médica em Oncologia, o 1º do país. Na Pós-Graduação, a primeira do Brasil na área de oncologia mantida por uma instituição privada não associada a uma universidade, somamos mais de 520 mestres e doutores formados.

A área de Pesquisa concentra mais de 130 profissionais dedicados e atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking mundial do Scimago entre as instituições de saúde brasileiras que mais publicam nas revistas científicas de maior influência e impacto. Em 2014, esse trabalho resultou em 163 artigos publicados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?