Como é trabalhar na Hospital AC Camargo?

Ac

Enfermeira

Prós: Bom Salario compartivel com o mercado de trabalho, bons benefícios como convênio médico e ticket restaurante, boa jornada de trabalho, bons profissionais

Contras: Muitos descontos na folha de pagamento, pouca chance de promoção, pouco vale alimentação, não paga hora extra por trabalho no feriado. Regime de banco de horas

E boa empresa boa

Recepcionista

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Firma boa Salario bom benefícios bom vr bom e uma empresa grande tem chance de crescimento plano de vida deslocamento bom e uma hora de almoço

Contras: Não tem chance de cresce não muda horárioas pesso A aposta de ar uma briga eita competição na empresa de cargo e não muda os horários não só isso

Conselhos para presidência: E uma empresa boa sim

Tudo e um aprendizado porem vale apena se doar para ter um bom resultado

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Prós: Um bom acolhimento e uam excelência em trato com o colaboradores respeito e e humanização com reconhecimento proficional da chances para ir

Contras: Não tem um horário flexível e não da oportunidade para as pessoas da higiene deveria olhar mais para as classes trabalhista menos reconhecida das

Conselhos para presidência: Fazer um intercâmbio de cetores para que cada um valorize o trabalho do outro e se coloque no ligar do indivíduo

Excelente local de trabalho.

Auxiliar Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valorização do profissional, organização, ambiente acolhedor, chefia nota mil, equipes centradas, humanização, ótimos beneficios, oportunidades de crescimento e carreira.

Contras: nenhum

Otima empresa.

Enfermeiro Júnior

Prós: Reconhecimento profissional por parte da chefia, e reconhecimento por parte dos pacientes, ótimo ambiente de trabalho, muito respeito entre todas as interfaces.

Contras: Não tenho pontos a ressaltar, os pontos fortes equilibram os pontos fracos, a desvantagem que não tem copa para os colaboradores nos andares, dificultando nos plantões corridos, pois precisamos descer até o subsolo.

Boa experiencia

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa empresa otima administração, funcionários motivados e interessados em crescimento, boa chance de crescimento profissional. Gostei muito;

Contras: Para a localização os vale refeição não atende as necessidades do colaboradores, informações trocadas entre as áreas e sistema arcaico para controle.

técnica

Auxiliar Técnico de Enfermagem

Prós: o tratamento humanizado; o combate do câncer pacte a pacte; o sistema de protocolos treinamentos sistema mv regularização salaria em dia os pontos positivos de uma empresa .muita vezes são constituídos por uma boa equipe multiprofissional.

Contras: o ponto negativo foi manter auxiliares que já exerciam função técnicas de enfermagem como auxiliar de enfermagem e apos cinco anos criaram uma plano de carreira.

Conselhos para presidência: plano de carreira é fundamental,para o desenvolvimento de qualquer empresa com visão no campo de trabalho.

Aprendiz

Prós: Hospital muito bom, tendo muito beneficios visando bem o profissional tendo etica em suas açoes. Sendo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, ja deve ser esperado um bom auxilio ao colaborador.

Contras: Claro que em qualquer lugar pode existir divergências. Mas uma pessoa que usa o bom senso acaba por analisar tambem os motivos que levam ao fins.

Bom empresa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de se trabalhar com Funcionarios dedicados e competentes, quem gosta gota e quem nao gosta curte. A empresa pensa muito no funcionario.

Contras: Horarios e escalas sao um ponto negativo nessa empresa, porem ha chances de troca de horarios e setores, porem demora 6 meses para conseguir trocar

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Hospital ac camargo

Aprendiz

Prós: A empresa tem uma infraestrutura estrutura muito boa, prezando pelos seus funcionários e pacientes. Alem de poder ter um plano de carreira na qual o funcionário pode se submeter!

Contras: Sendo uma das 100 melhores empresas a trabalhar o hospital tem poucos pontos negativos, tornando irrelevantes os que existem. Na qual muitos funcionarios a de concordar!

Hospital AC Camargo

Descrição:Fundado em 1953, o A.C.Camargo é uma instituição privada sem fins lucrativos mantida pela Fundação Antonio Prudente e atualmente é um dos maiores centros oncológicos integrados do mundo. Com atuação pautada em quatro pilares: prevenção, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, concentra em um só lugar todos os âmbitos da oncologia e atende pacientes particulares e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente conta com cerca de 40 especialidades médicas e mais de 4 mil profissionais engajados com a missão de 'combater o câncer paciente a paciente' por meio de sua atuação integrada e multidisciplinar.

Na área de Ensino, já formou mais de mil especialistas pelo Programa de Residência Médica em Oncologia, o 1º do país. Na Pós-Graduação, a primeira do Brasil na área de oncologia mantida por uma instituição privada não associada a uma universidade, somamos mais de 520 mestres e doutores formados.

A área de Pesquisa concentra mais de 130 profissionais dedicados e atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking mundial do Scimago entre as instituições de saúde brasileiras que mais publicam nas revistas científicas de maior influência e impacto. Em 2014, esse trabalho resultou em 163 artigos publicados.