Como é trabalhar na Hospital AC Camargo?

Boa experiencia

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa empresa otima administração, funcionários motivados e interessados em crescimento, boa chance de crescimento profissional. Gostei muito;

Contras: Para a localização os vale refeição não atende as necessidades do colaboradores, informações trocadas entre as áreas e sistema arcaico para controle.

técnica

Auxiliar Técnico de Enfermagem

Prós: o tratamento humanizado; o combate do câncer pacte a pacte; o sistema de protocolos treinamentos sistema mv regularização salaria em dia os pontos positivos de uma empresa .muita vezes são constituídos por uma boa equipe multiprofissional.

Contras: o ponto negativo foi manter auxiliares que já exerciam função técnicas de enfermagem como auxiliar de enfermagem e apos cinco anos criaram uma plano de carreira.

Conselhos para presidência: plano de carreira é fundamental,para o desenvolvimento de qualquer empresa com visão no campo de trabalho.

Aprendiz

Prós: Hospital muito bom, tendo muito beneficios visando bem o profissional tendo etica em suas açoes. Sendo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, ja deve ser esperado um bom auxilio ao colaborador.

Contras: Claro que em qualquer lugar pode existir divergências. Mas uma pessoa que usa o bom senso acaba por analisar tambem os motivos que levam ao fins.

Bom empresa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de se trabalhar com Funcionarios dedicados e competentes, quem gosta gota e quem nao gosta curte. A empresa pensa muito no funcionario.

Contras: Horarios e escalas sao um ponto negativo nessa empresa, porem ha chances de troca de horarios e setores, porem demora 6 meses para conseguir trocar

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Hospital ac camargo

Aprendiz

Prós: A empresa tem uma infraestrutura estrutura muito boa, prezando pelos seus funcionários e pacientes. Alem de poder ter um plano de carreira na qual o funcionário pode se submeter!

Contras: Sendo uma das 100 melhores empresas a trabalhar o hospital tem poucos pontos negativos, tornando irrelevantes os que existem. Na qual muitos funcionarios a de concordar!

Bom lugar para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionario, vai variar de gestor para gestor... mas a gestão de Negocios é ótima. Grande chance de carreira.

Contras: Não existe atendimento médico para funcionarios na unidade, cesta básica não é compativel com outros empresas da região. Refeitório pequeno mesmo ganhando VR deveria ser maior.

Uma boa empresa

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário, benéficos gerência de enfermagem, plano de carreira

Contras: os técnicos que trabalham lá não são muito receptivos com os novatos isso falando da Uti adulto

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários

Bom início de carreira

Técnico em Enfermagem

Prós: Boa empresa bom salario beneficios porém tem muito a melhorar em sua gestão ter mais atencao aos colaboradores em geral e melhorar as folgas qe sao poucas

Contras: Ambiente muito carregado pacientes oncológico somente Deus para ajudar na cura...triste folgas muito poucas e distantes vc trabalha demais folga distante uma da outra

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

ótimo local

Enfermeiro Júnior

Prós: remuneração, beneficios, oportunidades de crescimento profissional

Contras: nao tem pontos negativos! A empresa é muito boa! Sorte daquele que trabalhar aqui

Satisfeito

Auxiliar de Faturamento

Prós: Toda a empresa é positiva, tenho orgulho em trabalhar lá. Não tenho o que reclamar.

Contras: Não vejo pontos negativos. Até mesmo aquilo que não agrada é totalmente coberto por aquilo de bom que a empresa nos oferece.

Hospital AC Camargo

Descrição:Fundado em 1953, o A.C.Camargo é uma instituição privada sem fins lucrativos mantida pela Fundação Antonio Prudente e atualmente é um dos maiores centros oncológicos integrados do mundo. Com atuação pautada em quatro pilares: prevenção, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, concentra em um só lugar todos os âmbitos da oncologia e atende pacientes particulares e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente conta com cerca de 40 especialidades médicas e mais de 4 mil profissionais engajados com a missão de 'combater o câncer paciente a paciente' por meio de sua atuação integrada e multidisciplinar.

Na área de Ensino, já formou mais de mil especialistas pelo Programa de Residência Médica em Oncologia, o 1º do país. Na Pós-Graduação, a primeira do Brasil na área de oncologia mantida por uma instituição privada não associada a uma universidade, somamos mais de 520 mestres e doutores formados.

A área de Pesquisa concentra mais de 130 profissionais dedicados e atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking mundial do Scimago entre as instituições de saúde brasileiras que mais publicam nas revistas científicas de maior influência e impacto. Em 2014, esse trabalho resultou em 163 artigos publicados.