Como é trabalhar na Hospital AC Camargo?

Tudo e um aprendizado porem vale apena se doar para ter um bom resultado

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Prós: Um bom acolhimento e uam excelência em trato com o colaboradores respeito e e humanização com reconhecimento proficional da chances para ir

Contras: Não tem um horário flexível e não da oportunidade para as pessoas da higiene deveria olhar mais para as classes trabalhista menos reconhecida das

Conselhos para presidência: Fazer um intercâmbio de cetores para que cada um valorize o trabalho do outro e se coloque no ligar do indivíduo

Excelente local de trabalho.

Auxiliar Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valorização do profissional, organização, ambiente acolhedor, chefia nota mil, equipes centradas, humanização, ótimos beneficios, oportunidades de crescimento e carreira.

Contras: nenhum

Excelente

Enfermeiro I

Prós: Benefícios , oportunidade de carreira. Desenvolvimento Profissional. Universidade Coorporativa. Oportunidade de bolsa de estudo. Adiantamento de décimo terceiro.

Contras: Não vejo como pontos negativos. Dificuldade de manejo de horário. Mudança de escala. Cobertura de horários. Remanejo para cobertura de escala de outros setores.

Otima empresa.

Enfermeiro Júnior

Prós: Reconhecimento profissional por parte da chefia, e reconhecimento por parte dos pacientes, ótimo ambiente de trabalho, muito respeito entre todas as interfaces.

Contras: Não tenho pontos a ressaltar, os pontos fortes equilibram os pontos fracos, a desvantagem que não tem copa para os colaboradores nos andares, dificultando nos plantões corridos, pois precisamos descer até o subsolo.

Desmotivação

Comprador Pleno

Prós: O cuidado com o paciente, é notório trabalhamos por eles e isso é o que motiva para continuar mesmo na situação que trabalhamos esse é o único motivo.

Contras: Gestão sem conhecimento algum, trabalham com tentativa e erro. VR com desconto em folha, VA muito baixo, convenio com coparticipação, não possui fretado nem PLR.

Conselhos para presidência: Abra a mente, atualize-se.

Otima empresa, o que deixa a desejar são os colegas de trabalho

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, bons beneficios, empresa boa para se trabalhar, salarios razoaveis, horarios bons também.

Contras: Não banheiro de facil acesso para empregados, para quem trabalha dentro do hospital. Existem alguns processos realizados de forma errada e pessoas acima sabem porém não tomam providencias, setores empurram serviço um para outro e colegas também, existem pessoas que tem cargo de Analista porém não fazem nada!

Conselhos para presidência: Fazer uma limpa em cargos altos, pois tem muito funcionarios que não metrcem o cargo que tem.

Boa experiencia

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa empresa otima administração, funcionários motivados e interessados em crescimento, boa chance de crescimento profissional. Gostei muito;

Contras: Para a localização os vale refeição não atende as necessidades do colaboradores, informações trocadas entre as áreas e sistema arcaico para controle.

Um bom hospital que desvaloriza os profissionais de enfermagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura da empresa e a oportunidade de aprendizado são fatores muito positivos, alem disso os beneficios e o pagamento sempre estão disponpiveis um dia antes, a empresa paga o vale transporte em dinheiro

Contras: Muita valorização das relações informais, supervalorização dos medicos, a equipe de enfermagem em muitos andares é tratada como lixo, o refeitório é pequeno, o vale refeição tem um valor muito baixo .

Conselhos para presidência: Todos os profissionais que dispõe a realizar seu trabalho com qualidade e comprometimento merecem reconhecimento e respeito, a hierarquia formal deve ser respeitada e profissionais do mesmo npivel hierárquico não devem ser colocados acima uns dos outros.

técnica

Auxiliar Técnico de Enfermagem

Prós: o tratamento humanizado; o combate do câncer pacte a pacte; o sistema de protocolos treinamentos sistema mv regularização salaria em dia os pontos positivos de uma empresa .muita vezes são constituídos por uma boa equipe multiprofissional.

Contras: o ponto negativo foi manter auxiliares que já exerciam função técnicas de enfermagem como auxiliar de enfermagem e apos cinco anos criaram uma plano de carreira.

Conselhos para presidência: plano de carreira é fundamental,para o desenvolvimento de qualquer empresa com visão no campo de trabalho.

Aprendiz

Prós: Hospital muito bom, tendo muito beneficios visando bem o profissional tendo etica em suas açoes. Sendo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, ja deve ser esperado um bom auxilio ao colaborador.

Contras: Claro que em qualquer lugar pode existir divergências. Mas uma pessoa que usa o bom senso acaba por analisar tambem os motivos que levam ao fins.

Hospital AC Camargo

Descrição:Fundado em 1953, o A.C.Camargo é uma instituição privada sem fins lucrativos mantida pela Fundação Antonio Prudente e atualmente é um dos maiores centros oncológicos integrados do mundo. Com atuação pautada em quatro pilares: prevenção, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, concentra em um só lugar todos os âmbitos da oncologia e atende pacientes particulares e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente conta com cerca de 40 especialidades médicas e mais de 4 mil profissionais engajados com a missão de 'combater o câncer paciente a paciente' por meio de sua atuação integrada e multidisciplinar.

Na área de Ensino, já formou mais de mil especialistas pelo Programa de Residência Médica em Oncologia, o 1º do país. Na Pós-Graduação, a primeira do Brasil na área de oncologia mantida por uma instituição privada não associada a uma universidade, somamos mais de 520 mestres e doutores formados.

A área de Pesquisa concentra mais de 130 profissionais dedicados e atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking mundial do Scimago entre as instituições de saúde brasileiras que mais publicam nas revistas científicas de maior influência e impacto. Em 2014, esse trabalho resultou em 163 artigos publicados.