Como é trabalhar na Hospital AC Camargo?

• Há 1 dia

Era um.lugar admirável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Realiza um trabalho fantástico com os pacientes. O respeito era palavra de ordem e ensinado em todos os níveis. O resultado financeiro tb.mas com respeito

Contras: Perdeu sua essência. A atual gestão tem práticas de RH desumanas e tem acabado dia após dia com td trabalho bem feito até então realizado. Falta respeito.

Conselhos para presidência: Repense suas decisões. Td q acontece com o funcionário afeta diretamente o paciente

Poderia ser melhor!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possuem bastante vagas para o estagiário, o processo seletivo não é difícil. Os funcionário em geral são educados, a chefia também é educada.

Contras: O estagiário não consegue aprender na empresa, acaba sendo uma mão de obra barata para fins que não são o aprendizado. A alta rotatividade se dá por não oferecer boas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar o estagiário, dando oportunidades de aprendizado.

É um ótimo lugar para aprender

Enfermeira

Prós: Não atrasam o salário, sempre fazem os aumentos de acordo com a legislação, estimulam que os funcionários se conheçam oferecendo festas de final de ano, no mês do aniversário o funcionário pode fazer as unhas das mãos pés e escovar o cabelo de graça

Contras: Os pacientes são de alta complexidade, existe um grande giro de funcionários ou seja uma grande parte pede pra sair nos primeiros 3 meses, .

Tudo e um aprendizado porem vale apena se doar para ter um bom resultado

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Prós: Um bom acolhimento e uam excelência em trato com o colaboradores respeito e e humanização com reconhecimento proficional da chances para ir

Contras: Não tem um horário flexível e não da oportunidade para as pessoas da higiene deveria olhar mais para as classes trabalhista menos reconhecida das

Conselhos para presidência: Fazer um intercâmbio de cetores para que cada um valorize o trabalho do outro e se coloque no ligar do indivíduo

Excelente local de trabalho.

Auxiliar Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valorização do profissional, organização, ambiente acolhedor, chefia nota mil, equipes centradas, humanização, ótimos beneficios, oportunidades de crescimento e carreira.

Contras: nenhum

Excelente

Enfermeiro I

Prós: Benefícios , oportunidade de carreira. Desenvolvimento Profissional. Universidade Coorporativa. Oportunidade de bolsa de estudo. Adiantamento de décimo terceiro.

Contras: Não vejo como pontos negativos. Dificuldade de manejo de horário. Mudança de escala. Cobertura de horários. Remanejo para cobertura de escala de outros setores.

Otima empresa.

Enfermeiro Júnior

Prós: Reconhecimento profissional por parte da chefia, e reconhecimento por parte dos pacientes, ótimo ambiente de trabalho, muito respeito entre todas as interfaces.

Contras: Não tenho pontos a ressaltar, os pontos fortes equilibram os pontos fracos, a desvantagem que não tem copa para os colaboradores nos andares, dificultando nos plantões corridos, pois precisamos descer até o subsolo.

Desmotivação

Comprador Pleno

Prós: O cuidado com o paciente, é notório trabalhamos por eles e isso é o que motiva para continuar mesmo na situação que trabalhamos esse é o único motivo.

Contras: Gestão sem conhecimento algum, trabalham com tentativa e erro. VR com desconto em folha, VA muito baixo, convenio com coparticipação, não possui fretado nem PLR.

Conselhos para presidência: Abra a mente, atualize-se.

Otima empresa, o que deixa a desejar são os colegas de trabalho

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, bons beneficios, empresa boa para se trabalhar, salarios razoaveis, horarios bons também.

Contras: Não banheiro de facil acesso para empregados, para quem trabalha dentro do hospital. Existem alguns processos realizados de forma errada e pessoas acima sabem porém não tomam providencias, setores empurram serviço um para outro e colegas também, existem pessoas que tem cargo de Analista porém não fazem nada!

Conselhos para presidência: Fazer uma limpa em cargos altos, pois tem muito funcionarios que não metrcem o cargo que tem.

Boa experiencia

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa empresa otima administração, funcionários motivados e interessados em crescimento, boa chance de crescimento profissional. Gostei muito;

Contras: Para a localização os vale refeição não atende as necessidades do colaboradores, informações trocadas entre as áreas e sistema arcaico para controle.

Hospital AC Camargo

Descrição:Fundado em 1953, o A.C.Camargo é uma instituição privada sem fins lucrativos mantida pela Fundação Antonio Prudente e atualmente é um dos maiores centros oncológicos integrados do mundo. Com atuação pautada em quatro pilares: prevenção, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, concentra em um só lugar todos os âmbitos da oncologia e atende pacientes particulares e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente conta com cerca de 40 especialidades médicas e mais de 4 mil profissionais engajados com a missão de 'combater o câncer paciente a paciente' por meio de sua atuação integrada e multidisciplinar.

Na área de Ensino, já formou mais de mil especialistas pelo Programa de Residência Médica em Oncologia, o 1º do país. Na Pós-Graduação, a primeira do Brasil na área de oncologia mantida por uma instituição privada não associada a uma universidade, somamos mais de 520 mestres e doutores formados.

A área de Pesquisa concentra mais de 130 profissionais dedicados e atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking mundial do Scimago entre as instituições de saúde brasileiras que mais publicam nas revistas científicas de maior influência e impacto. Em 2014, esse trabalho resultou em 163 artigos publicados.