Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital 9 De Julho

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital 9 De Julho

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital 9 De Julho, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Houve uma apresentação individual (pessoal); Dinâmica em grupo para criar uma simulação de uma situação difícil no atendimento; Feedback das apresentações, tanto entrevistador quanto os participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Três animais que você seria e porquê? (As perguntas que fizeram era para avaliar seu psicológico e sua personalidade)
    R: Coelho (e não me lembro os outros dois nem a justificativa)

Negociação: Me ligaram pedindo para comparecer ao Departamento Pessoal para: * Assinar o contrato com a Rede Impar + realizar matricula com o Senac; * Tirar foto + Emitir o crachá; * Avaliação com o Médico e enfermeira do trabalho; * Entrega de documento para retirar uniforme; * Receber o vale refeição temporário; * Definir trajeto de ida e volta do trabalho (Valor necessário para o VT).

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital 9 De Julho, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: um pouco demorado, pois a entrevistadora estava fazendo outras tarefas, muitas folhas para serem preenchidas com dados, muitos testes, e alguns desenhos, mas no geral foi muito bom o processo seletivo.

P: 2 qualidades e 2 pontos a melhorar
    R: já estava com essas respostas na ponta da linguá pois normalmente essas perguntas aparecem muito em processos seletivos.

P: oque você sabe sobre a rede impar, e oque poderia contribuir para ela.
    R: já tinha pesquisado sobre o hospital e sabia muita coisa sobre ele

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro Assistencial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital 9 De Julho, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A prova escrita não foi difícil , porém , na entrevista com a gestora , a mesma pergunta sobre o nome do último gestor e o setor que trabalha ou trabalhou . Acrediro que devem entrar em contato com o setor da empresa anterior para saber como que o funcionário trabalhava , visto que esta prática é ilegal , mas que a maioria dos hospitais fazem “sigilosamente”

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu fosse perguntar para o seu gestor anterior se ele te contrataria, o que ele responderia ? E por que ?
    R: Respondi que sim e acrescentei os meus pontos positivos enquanto profissional da empresa em que trabalhei

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnica de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hospital 9 De Julho.

Entrevista: Bom, muito educativo, com respeito ao candidato.Ampla e clara as informações.Onde querem saber e conhecer o candidato c as perguntas,as provas, redação.

P: Porque escolheu trabalhar no Nove
    R: Porque é um hospital de grande porte

Negociação: Não,eles já tem a proposta

Entrevista de emprego para Concierge

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital 9 De Julho, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo durou duas semanas. A primeira fase foi preenchimento de ficha e uma breve conversa com o RH em grupo e depois individual. A segunda fase teve um teste de pauzinho (o mesmo aplicado para tirar a CNH) e um bate papo com a gestora da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que seu último gestor diria sobre você (ponto positivo e a melhorar); Porque você escolheu o 9 de julho?;

Negociação: Como eu recebi a positiva de uma outra Instituição, acabei aceitando a 2ª proposta.

Entrevista de emprego para Supervisor de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hospital 9 De Julho, no mês de março de 2016.

Entrevista: Entrevistas segue o padrão de todas as demais empresas. Perguntas estratégicas e análise psicotécnica (pauzinhos). Funcionários bem preparos não terão dificuldades com o processo seletivo.

P: Como você acorda?
    R: Na tranquilidade e disposta a encarar as rotinas e surpresas do dia a dia.

P: Me fala sobre sua vida fora da empresa?
    R: Estudar, aproveitar esses momentos para curtir com a família. Passeios, almoço na casa da mãe, parques, shopping, cinemas e outros.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital 9 De Julho.

Entrevista: O processo levou 3 hrs, com 3 etapas, a primeira preenchimento de fichas de perfil do candidato e redação sobre sua vida. A segunda etapa foi dinâmica em grupo e a terceira foi uma apresentação pessoal para todo o grupo. A entrevistadora é excelente e a entrevista foi boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada de diferente em relação a outras entrevista.

Entrevista de emprego para Eletricista de Manutenção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Hospital 9 De Julho.

Entrevista: Rápido, objetivo pois já prestava serviço como contratado de empresa terceirizada na área de engenharia hospitalar, com conhecimentos especificos

P: Sistema RTI

• Não Recebi

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.