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Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

61 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Falta de liderança.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa no modo geral.

    Contras: Quando você começa a trabalhar, percebe que o bom desenvolvimento do seu trabalho depende muito da sua chefia, do seu supervisor. No começo, pode naturalmente ver seu supervisor como um exemplo a seguir. Mas ao passar dos dias, percebe que ele não é um líder, é apenas um chefe. E que você não trabalha em uma equipe e sim um grupo. Você não ganha reconhecimento pelo trabalho que realiza. Você muitas vezes é tratado como um funcionário qualquer. Sendo que o que você mais queria era ser reconhecido e poder continuar ajudando na engrenagem. Você simplesmente não é visto. Passa despercebido. Está ali para cumprir a carga horária e só. Isso é desanimador pra quem tem brilho nos olhos e vontade imensa de mostrar seus diferenciais na empresa, aprender com ela e ajudá-la crescer.

    Conselhos para presidência: É preciso mostrar a importância de ser um líder e não um chefe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Apesar de trabalhar há muito tempo no H9J sinto uma vibração bem positiva das pessoas que trabalham lá! O ambiente é bom e sempre há gente motivada e preocupada em fazer o melhor.

    Contras: A questão salarial ainda é recorrente dentro da instituição apesar das melhorias implantadas, assim como o convênio. muitas pessoas ficam no H9J por que gostam de trabalhar lá, pelo ambiente.

    Conselhos para presidência: Colaborador feliz é colaborador produtivo. Ouçam as demandas deles por que, de lá poderá sair um projeto de melhoria que tornará o local de trabalho num ambiente mais próspero.

  • Há 3 meses

    Nove de julho mudou a minha vida

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Sim, ótima empresa, sempre dando oportunidades aos funcionários, temos o apoio da chefia direta , podemos sempre recorre a elas, pessoas humanas e compreensivos.

    Contras: Não vejo pontos negativos nesaa empresa, estou a 5 anos lá, não tenho nada a pontuar, todos trabalhando em um só objetivo, a instituição pensa muito no funcionário.

    Conselhos para presidência: Continue sendo como é!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Eficiencia e qualidade no atendimento

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Eficiência e humanização no cuidar. Equipe alinhada no cuidado do doente com colaboração mutua e prevenção de riscos. Qualidade e liberdade com possibilidade de aprendizado.

    Contras: Alta necessidade de preenchimento de papeis e burocracia, com algumas falhas no processo por ficar preso em algumas pessoas, ainda com falha de comunicação entre os setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom salário, mas tem muito o que melhorar

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: O salário esta na média do mercado e os benefícios oferecidos são bons. É uma empresa de grande porte e isso é bom para o currículo profissional.

    Contras: Desvalorização profissional, escalas mal planejadas com folgas espassadas demais que chegam a 10 dias de trabalho seguidos, processo para admisssão de funcionário muito longo.

    Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima Empresa, bons benefícios e possibilidade de crescimento.

    Contras: Sem o que comentar de pontos negativos e um bom lugar para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    boa

    Funcionário


    Prós: Organização e compromisso com os pacientes

    Contras: Fornecer meios para q o funcionário tenha condições adequadas de descanso nos turnos da noite. Que sejam construídos repouso separados por setores. Pq o prof. Que trab a noite sofre várias alterações no organismo irrecuperáveis e q futuramente pode ser prejudicial.

    Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos trazem mais qualidade ao serviço, a motivação e maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    compromisso e seriedade

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salários, benefício e grande possibilidade de trocas de folgas

    Contras: Chefia protege algumas pessoas é demais ficam a deriva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa está crescendo muito, existe oportunidades internas. Na área hospitalar e assistencial as coisas funcionam melhor, regras mais esclarecidas, foco no cliente, bom atendimento e excelência na apresentação dos funcionários, vestimenta padronizada. Equipamentos de última geração para realização de exames. Excelentes profissionais médicos, renomados e bem reconhecido para atendimento das especialidades de consultas em geral.

    Contras: Processos administrativos desorganizados: áreas de cadastro e comercial que envolve o credenciamento de planos de saúde. Gestão despreparada para atuar com liderança de equipe, tem medo de realizar mudanças e melhorias para entrega dos indicadores. Subordinados despreparados, não conhecem o seu papel na empresa, não colaboram e consecutivamente não entregam as metas e objetivos do setor de atendimento. A improdutividade é constante, escala de trabalho de seis horas em média apenas 60% do período é produtiva. Qualidade do atendimento defasada. Falta de respeito e exposições do subordinado é um comportamento comum na empresa com o gestor. Gritam, criticam tudo, ambiente de fofoca e não estão dispostos a mudanças para melhorias da qualidade do atendimento e entregas dos resultados. Diretoria e RH não conhecem a realidade, não se preocupam e não auxiliam. Falta recursos humanos para divisão de tarefas. Bancos de Horas insanos.

    Conselhos para presidência: Avaliar as necessidades de recursos humanos e espaço físico para desempenhar melhor o trabalho e aumentar a produtividade e satisfação do cliente na agilidade do atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Baixa remuneração para liderança.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estável com benefícios regulares, recursos tecnológicos de ponta, remuneração abaixo porém compatível com o mercado. Equipe assistencial de regular para boa.

    Contras: Infelizmente não há plano de reconhecimento financeiro para os cargos de liderança. Estou há 4 anos sem receber aumento, apesar de cumprir os critérios estabelicidos pelo RH, simplesmente por que sou "liderança". Há enfermeiros assistenciais que ganham mais que supervisores. Somos o recheio do pão: esmagados por funcionários que exigem cada vez mais e nos responsabilizam por tudo, assumindo poucas responsabilidades na execução de suas atividades e esmagados por gerentes/diretores que exigem cada dia resultados maiores e mais agressivos. Reconhecimento zero!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.

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