Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Falta de liderança.

Recepcionista

Prós: É uma ótima empresa no modo geral.

Contras: Quando você começa a trabalhar, percebe que o bom desenvolvimento do seu trabalho depende muito da sua chefia, do seu supervisor. No começo, pode naturalmente ver seu supervisor como um exemplo a seguir. Mas ao passar dos dias, percebe que ele não é um líder, é apenas um chefe. E que você não trabalha em uma equipe e sim um grupo. Você não ganha reconhecimento pelo trabalho que realiza. Você muitas vezes é tratado como um funcionário qualquer. Sendo que o que você mais queria era ser reconhecido e poder continuar ajudando na engrenagem. Você simplesmente não é visto. Passa despercebido. Está ali para cumprir a carga horária e só. Isso é desanimador pra quem tem brilho nos olhos e vontade imensa de mostrar seus diferenciais na empresa, aprender com ela e ajudá-la crescer.

Conselhos para presidência: É preciso mostrar a importância de ser um líder e não um chefe.

Prós: Apesar de trabalhar há muito tempo no H9J sinto uma vibração bem positiva das pessoas que trabalham lá! O ambiente é bom e sempre há gente motivada e preocupada em fazer o melhor.

Contras: A questão salarial ainda é recorrente dentro da instituição apesar das melhorias implantadas, assim como o convênio. muitas pessoas ficam no H9J por que gostam de trabalhar lá, pelo ambiente.

Conselhos para presidência: Colaborador feliz é colaborador produtivo. Ouçam as demandas deles por que, de lá poderá sair um projeto de melhoria que tornará o local de trabalho num ambiente mais próspero.

Nove de julho mudou a minha vida

Técnico de Enfermagem

Prós: Sim, ótima empresa, sempre dando oportunidades aos funcionários, temos o apoio da chefia direta , podemos sempre recorre a elas, pessoas humanas e compreensivos.

Contras: Não vejo pontos negativos nesaa empresa, estou a 5 anos lá, não tenho nada a pontuar, todos trabalhando em um só objetivo, a instituição pensa muito no funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sendo como é!

Eficiencia e qualidade no atendimento

Colaborador

Prós: Eficiência e humanização no cuidar. Equipe alinhada no cuidado do doente com colaboração mutua e prevenção de riscos. Qualidade e liberdade com possibilidade de aprendizado.

Contras: Alta necessidade de preenchimento de papeis e burocracia, com algumas falhas no processo por ficar preso em algumas pessoas, ainda com falha de comunicação entre os setores.

Bom salário, mas tem muito o que melhorar

Técnico em Enfermagem

Prós: O salário esta na média do mercado e os benefícios oferecidos são bons. É uma empresa de grande porte e isso é bom para o currículo profissional.

Contras: Desvalorização profissional, escalas mal planejadas com folgas espassadas demais que chegam a 10 dias de trabalho seguidos, processo para admisssão de funcionário muito longo.

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios da empresa

excelente

Instrutor PráticoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: e uma empresa muito organizada trata muito bem alunos e funcionários ,temos muito contato diretamente com os donos proprietários da empresa qualquer duvidas e reclamações podemos falar direto com o donos da empresa .

Contras: os pontos negativos não é por culpa da empresa e sim pra qual presta serviços há garga horaria muito puxada não temos pausa pra usar o banheiro pausa pra um lanche e fecha uma aula e abrir outra

Conselhos para presidência: não sei se o que vou fala aqui ,tem como ser mudado mas, se tiver vai deixa ambos que trabalhar, muito satisfeito.Lembrando que não precisar ser pra todos e logico que alguns poderia escolher se preferi ou não .Uma pausa de 20 minutos pra escançar do trânsito que é estressante,e fazer um lanche , em vez da aula ser as 18:00 hs passaria ás 18:20 á 20:00 hs

Excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima Empresa, bons benefícios e possibilidade de crescimento.

Contras: Sem o que comentar de pontos negativos e um bom lugar para se trabalhar.

boa

Prós: Organização e compromisso com os pacientes

Contras: Fornecer meios para q o funcionário tenha condições adequadas de descanso nos turnos da noite. Que sejam construídos repouso separados por setores. Pq o prof. Que trab a noite sofre várias alterações no organismo irrecuperáveis e q futuramente pode ser prejudicial.

Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos trazem mais qualidade ao serviço, a motivação e maior.

compromisso e seriedade

Técnico em Enfermagem

Prós: Salários, benefício e grande possibilidade de trocas de folgas

Contras: Chefia protege algumas pessoas é demais ficam a deriva

Supervisor

Prós: Benefícios, escala, salário na média do mercado, parceria com faculdades, PLR e oportunidades de crescimento. Região de trabalho bem localizada na Paulista.

Contras: Sistema de atendimento arcaico e induz a erros, grandes falhas de comunicação entre as áreas, como cadastro, credenciamento e canais de atendimento. Gestão um pouco despreparada para conduzir equipe e entrega de resultados, muito passível e baixa credibilidade, inova e cria, mas não implanta os projetos de maneira organizada. Estrutura de cargos e salários também deixa a desejar, é confusa.

Conselhos para presidência: Reorganizar os processos, melhorar comunicação, materiais de apoio para o colaborador de todas as frentes de atendimento. Reeirganizar as funções e demandas de atendentes, assistentes e gestão.

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.