Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Falta de liderança.

Recepcionista

Prós: É uma ótima empresa no modo geral.

Contras: Quando você começa a trabalhar, percebe que o bom desenvolvimento do seu trabalho depende muito da sua chefia, do seu supervisor. No começo, pode naturalmente ver seu supervisor como um exemplo a seguir. Mas ao passar dos dias, percebe que ele não é um líder, é apenas um chefe. E que você não trabalha em uma equipe e sim um grupo. Você não ganha reconhecimento pelo trabalho que realiza. Você muitas vezes é tratado como um funcionário qualquer. Sendo que o que você mais queria era ser reconhecido e poder continuar ajudando na engrenagem. Você simplesmente não é visto. Passa despercebido. Está ali para cumprir a carga horária e só. Isso é desanimador pra quem tem brilho nos olhos e vontade imensa de mostrar seus diferenciais na empresa, aprender com ela e ajudá-la crescer.

Conselhos para presidência: É preciso mostrar a importância de ser um líder e não um chefe.

Prós: Apesar de trabalhar há muito tempo no H9J sinto uma vibração bem positiva das pessoas que trabalham lá! O ambiente é bom e sempre há gente motivada e preocupada em fazer o melhor.

Contras: A questão salarial ainda é recorrente dentro da instituição apesar das melhorias implantadas, assim como o convênio. muitas pessoas ficam no H9J por que gostam de trabalhar lá, pelo ambiente.

Conselhos para presidência: Colaborador feliz é colaborador produtivo. Ouçam as demandas deles por que, de lá poderá sair um projeto de melhoria que tornará o local de trabalho num ambiente mais próspero.

Bom salário, mas tem muito o que melhorar

Técnico em Enfermagem

Prós: O salário esta na média do mercado e os benefícios oferecidos são bons. É uma empresa de grande porte e isso é bom para o currículo profissional.

Contras: Desvalorização profissional, escalas mal planejadas com folgas espassadas demais que chegam a 10 dias de trabalho seguidos, processo para admisssão de funcionário muito longo.

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios da empresa

Excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima Empresa, bons benefícios e possibilidade de crescimento.

Contras: Sem o que comentar de pontos negativos e um bom lugar para se trabalhar.

boa

Prós: Organização e compromisso com os pacientes

Contras: Fornecer meios para q o funcionário tenha condições adequadas de descanso nos turnos da noite. Que sejam construídos repouso separados por setores. Pq o prof. Que trab a noite sofre várias alterações no organismo irrecuperáveis e q futuramente pode ser prejudicial.

Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos trazem mais qualidade ao serviço, a motivação e maior.

compromisso e seriedade

Técnico em Enfermagem

Prós: Salários, benefício e grande possibilidade de trocas de folgas

Contras: Chefia protege algumas pessoas é demais ficam a deriva

Uma empresa bacana para se trabalhar.

Executivo de Contas

Prós: Ambiente acolhedor, diretoria acessível. A empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários. Oportunidade de carreira, entre outras.

Contras: Descentralizar algumas questões administrativas nas áreas, e com as lideranças. Rever e mapear alguns processos. entre outras questões e atividades.

Nove de julho mudou a minha vida

Técnico de Enfermagem

Prós: Sim, ótima empresa, sempre dando oportunidades aos funcionários, temos o apoio da chefia direta , podemos sempre recorre a elas, pessoas humanas e compreensivos.

Contras: Não vejo pontos negativos nesaa empresa, estou a 5 anos lá, não tenho nada a pontuar, todos trabalhando em um só objetivo, a instituição pensa muito no funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sendo como é!

Empresa até que boa para trabalhar

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns funcionários bem unidos e colaborativos, ótimas instalações, ótimos benefícios, salário razoável, fácil acesso ao hospital, acho que é so.

Contras: Falta de reconhecimento, pessoas maldosas, chefes ignorantes e mal educados (alguns), funcionarios ruins e preguiçosos que são valorizados só isso.

Ótima

Técnico de Enfermagem

Prós: Tudo e legal só é um pouco corrido para mim mas amo trabalhar lá acho um bom hospital e pagam bem!

Contras: Nenhum!

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.