Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

A empresa tem muito a crescer

Auxiliar Administrativo

Prós: chefia próxima, procura ouvir os colaboradores, salários em dia

Contras: apesar de ter uma relação aberta entre chefia imediata e colaboradores, pouco é feito pensando efetivamente, em melhorias aos colaboradores

nove de julho é 10

Prós: Oportunidade,salario e benefícios, condições de trabalho,organização

Contras: As promoções demora pra aconacontecer e ficar rodando de setor

Prós: Acho que não trabalho sobrecarregada

Contras: Minha chefia é parcial, beneficia uns e outros não.

Conselhos para presidência: Acho que a chefia de enfermagem deveria reconhecer funcionários bons, e ser mais imparcial .

Desrespeito

Técnico em Enfermagem

Prós: Existem pessoas boas e dispostas a prestar serviço com qualidade, dedicação, e comprometimento

Contras: As chefias precisam melhorar suas atuações, acreditam estar prestando seu papel com excelência...puro engano, o que ouço diariamente são elogios às antigas chefias, e ouço descontentamento com relação à atual, aí os senhores me perguntam o que você continua fazendo na empresa se não está satisfeito? Porque ainda estou a procura de algo melhor, o fato de estarmos trabalhando no H9J não quer dizer SATISFAÇÃO. Um dos pontos que gerou insatisfação em grande parcela dos funcionários foi a capacitação para enfermeiros junior: estabelecer regras é aceito, no entanto, existem regras que saem do limite, por exemplo,quem já fez a capacitação anterior não pode participar: já pensaram que durante o ano que passou o funcionário pode ter aperfeiçoados os seus conhecimentos, ou mudado alguns hábitos para melhor??? e quem já tem mais de 2 anos de formado não pode participar...qual a explicação??? são menos inteligentes do que os com menos tempo de formação??? Ora meus caros então por que não faz demissão em massa, sim, por que se não tem perfil para serem enfermeiros não tem para serem técnicos, não trabalham em equipe? não lidam com o publico? Na verdade a mudança deveria começar de cima, mudando as chefias, principalmente de enfermagem, que tem pensamento mesquinho e equivocado a respeito de PERFIL E QUALIFICAÇÃO.... Por que não me identifico??? exatamente por que não temos liberdade para tal.

Excelente no atendimento

Prós: Enfermagem e oportunidades de crescimento

Contras: muitos cargos de chefias com pessoas sem perfil

Lugar básico

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Companheirismo das equipes, clima organizacional

Contras: Falta de reconhecimento, falta política de crescimento

Conselhos para presidência: Rever questões relacionadas a valorização e retenção de talentos

uma empresa muito boa que quero ficar por anos!

Supervisor

Prós: Autonomia de trabalho, tenho.liberdade de escolha e respeitam isso.

Contras: Como toda empresa conta-se com QI para muitas áreas. As vezes falta reconhecimento real.

Conselhos para presidência: Menos protecionismo e mais reconhecimento

Uma ótima empresa

Atendente

Prós: Condições de trabalho, pagamento em dia

Contras: Reconhecimento a quem realmente merece

Conselhos para presidência: Acredito que os beneficios poderiam melhorar principalmente em relação a ajuda pra cursos de idiomas e faculdades.

Ótima empresa

Prós: Possibilidade de crescimento profissional

Contras: Benefícios com valores baixos

Conselhos para presidência: Uma maior valorização para a qualidade de vida no trabalho.

Recepçao razoavel

Prós: A receptividade de alguns funcionarios e a cordealidade dos chefes

Contras: Arrogancia de alguns funcionarios principalmente da recepçao

Conselhos para presidência: reavaliar oa funcionarios da recepçao pois a recepçao é a cara do 9 entao nao pode ter pessoas arrogantes

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.