Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Bom

Enfermeiro

Prós: Num contesto geral eu gosto de trabalhar no 9. Gosto de algumas pessoas que trabalham comigo, mas da pra contar nos dedos com quem vc pode contar.

Contras: Colaborador é número para algumas chefias. Deveriam ter uma visão mais humana. Quantidade não é sinônimo de qualidade.

Conselhos para presidência: Perdendo bons colaboradores por bobagem.

Ótima empresa para quem busca estabilidade sem intenção de crescer

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Confiança, benefícios, carga horária, localidade, cultura.

Contras: Não tem plano de carreira, plano de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos de recrutamento e seleção (não da o retorno dos processos externos ). Implantar um plano de carreira e desenvolvimento.

Prós: É uma empresa acolhedora, temos acessibilidade aos nossos superiores, temos a obção de mudar de horário etc..

Contras: Não temos setor fixo, muita rotatividade de funcionários, protecionismo hierárquico, não temos flexibilidade de horario, o convênio não atende no hospital, temos acesso ao hospital depois de uma enorme burocracia e encaminhados as piores instalações

Conselhos para presidência: Somos uma mão de obra barata e qualificada talvez por essa razão senhores presidentes, deveriam nos tratar com respeito e consideração, oferecendo atendimento no proprio hospital sem humilhação, um atendimento com igualdade, proporcionar a todos os funcionários de expressar suas insatisfações em relação ao seu meio de trabalho em forma de avaliações mensais para minimizar o grau de insatisfação no ambiente do trabalho, agir com transparência em relação a PLR já que não temos direito e acesso a essa informação, proporcionar agrados finamceiros qual alcançado algum objetivo como a A

Prós: Equipe de trabalho, salário, benefício

Contras: Escala ruim, administração sem muita coerência

A empresa tem muito a crescer

Auxiliar Administrativo

Prós: chefia próxima, procura ouvir os colaboradores, salários em dia

Contras: apesar de ter uma relação aberta entre chefia imediata e colaboradores, pouco é feito pensando efetivamente, em melhorias aos colaboradores

Prós: Acho que não trabalho sobrecarregada

Contras: Minha chefia é parcial, beneficia uns e outros não.

Conselhos para presidência: Acho que a chefia de enfermagem deveria reconhecer funcionários bons, e ser mais imparcial .

Lugar básico

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Companheirismo das equipes, clima organizacional

Contras: Falta de reconhecimento, falta política de crescimento

Conselhos para presidência: Rever questões relacionadas a valorização e retenção de talentos

Recepçao razoavel

Prós: A receptividade de alguns funcionarios e a cordealidade dos chefes

Contras: Arrogancia de alguns funcionarios principalmente da recepçao

Conselhos para presidência: reavaliar oa funcionarios da recepçao pois a recepçao é a cara do 9 entao nao pode ter pessoas arrogantes

Se é grave é nove

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que segue padrões internacionais de atendimento e oferece capacitação profissional.

Contras: Remuneração um pouco abaixo da média de mercado, sem horário fixo para enfermagem.

Falta de liderança.

Recepcionista

Prós: É uma ótima empresa no modo geral.

Contras: Quando você começa a trabalhar, percebe que o bom desenvolvimento do seu trabalho depende muito da sua chefia, do seu supervisor. No começo, pode naturalmente ver seu supervisor como um exemplo a seguir. Mas ao passar dos dias, percebe que ele não é um líder, é apenas um chefe. E que você não trabalha em uma equipe e sim um grupo. Você não ganha reconhecimento pelo trabalho que realiza. Você muitas vezes é tratado como um funcionário qualquer. Sendo que o que você mais queria era ser reconhecido e poder continuar ajudando na engrenagem. Você simplesmente não é visto. Passa despercebido. Está ali para cumprir a carga horária e só. Isso é desanimador pra quem tem brilho nos olhos e vontade imensa de mostrar seus diferenciais na empresa, aprender com ela e ajudá-la crescer.

Conselhos para presidência: É preciso mostrar a importância de ser um líder e não um chefe.

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.