Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Não recomendaria.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para quem quer crescer, é uma boa empresa, te dá oportunidades, só basta querer. Vários cargos e convenios com faculdades.

Contras: O trabalho de jovem aprendiz é totalmente puxado, pode-se considerar uma quase-escravidão. Salário baixo.

Nem tudo o que reluz é ouro

Fisioterapeuta

Prós: Autonomia dada os fisioterapeutas, equipe multidisciplinar geralmente unida, bons feedbacks dos pacientes quanto ao serviço prestado

Contras: Não insentiva os funcionarios, ouve pouco os mesmos, pensa mais no capital do que no resultado com o paciente

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionarios, assim como nao so cobrar, mas tambem incentiva-los a melhorare crescer dentro da empresa

Bom salário, mas tem muito o que melhorar

Técnico em Enfermagem

Prós: O salário esta na média do mercado e os benefícios oferecidos são bons. É uma empresa de grande porte e isso é bom para o currículo profissional.

Contras: Desvalorização profissional, escalas mal planejadas com folgas espassadas demais que chegam a 10 dias de trabalho seguidos, processo para admisssão de funcionário muito longo.

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios da empresa

Deve melhorar os benefícios e a política institucional

Prós: Os colegas de trabalho, ambiente

Contras: Salário defasado, cobrança excessiva

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e pensar mais no colaborador como parceiro

Desrespeito

Técnico em Enfermagem

Prós: Existem pessoas boas e dispostas a prestar serviço com qualidade, dedicação, e comprometimento

Contras: As chefias precisam melhorar suas atuações, acreditam estar prestando seu papel com excelência...puro engano, o que ouço diariamente são elogios às antigas chefias, e ouço descontentamento com relação à atual, aí os senhores me perguntam o que você continua fazendo na empresa se não está satisfeito? Porque ainda estou a procura de algo melhor, o fato de estarmos trabalhando no H9J não quer dizer SATISFAÇÃO. Um dos pontos que gerou insatisfação em grande parcela dos funcionários foi a capacitação para enfermeiros junior: estabelecer regras é aceito, no entanto, existem regras que saem do limite, por exemplo,quem já fez a capacitação anterior não pode participar: já pensaram que durante o ano que passou o funcionário pode ter aperfeiçoados os seus conhecimentos, ou mudado alguns hábitos para melhor??? e quem já tem mais de 2 anos de formado não pode participar...qual a explicação??? são menos inteligentes do que os com menos tempo de formação??? Ora meus caros então por que não faz demissão em massa, sim, por que se não tem perfil para serem enfermeiros não tem para serem técnicos, não trabalham em equipe? não lidam com o publico? Na verdade a mudança deveria começar de cima, mudando as chefias, principalmente de enfermagem, que tem pensamento mesquinho e equivocado a respeito de PERFIL E QUALIFICAÇÃO.... Por que não me identifico??? exatamente por que não temos liberdade para tal.

Somos bem antes de profissionais da saude seres humanos nao apenas mais um numero,pensem nisso...

Técnico em Enfermagem

Prós: Bom salario,bom convenio,boa estrutura e boa disponibilidade de material pra trabalho

Contras: na uti adulto 10,ar condicionado sempre com problema,muita agitacao e falacao alta por parte das equipes em geral,tecnicos,enfermeiros ,os medicos nem tanto,muitos procedimentos na parte da tarde,o que por conta de tantos procedimentos nao deveria ter banhos no periodo,os enfermeiros tinhao que assumir pacientes tabm pois nao sao todos mas agrande maioria ficam ociosos,a cafeteira e de ultima categoria e nao temos sequer um pao com margarina sem falar que ali se trabalha como cavalos em guerra,nao tem ajuda de custo pra faculdade,e nenhum tipo de desconto a passeios ou produtos como boticario descontado em folhas enfim mas muitos se sentem felizes mesmo nao tendo um pingo de valor...

Conselhos para presidência: Valorizacao ao profissional da enfermagem pois somos as formiguinhas que carregam o elefante 9 de julho nas costas

Empresa até que boa para trabalhar

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns funcionários bem unidos e colaborativos, ótimas instalações, ótimos benefícios, salário razoável, fácil acesso ao hospital, acho que é so.

Contras: Falta de reconhecimento, pessoas maldosas, chefes ignorantes e mal educados (alguns), funcionarios ruins e preguiçosos que são valorizados só isso.

Melhorar os benefícios

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colegas de trabalho, o convênio médico, a localização.

Contras: Salários pouco competitivos.

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários que se dedicam e dar oportunidades de promoção.

um bom local para se aprender

Assistente de Marketing

Prós: Um diferencial é o vale alimentação. Acho bacana ganhar o dobro quando o colaborador não possui faltas e atrasos em excesso. Também era legal os tickets para o cinema no aniversário.

Contras: plano de saúde mediano, plano de carreira inexistente. Lideranças são extremamente tendenciosas ao promover por amizade e preferências. É impossível conversar com o RH ou expor problemas, pois eramos expostos ao departamento pelos proprios colaboradores dos setores fofocando as coisas que aconteciam.

Conselhos para presidência: Procurar cuidar mais do endomarketing, não permitir que a pesquisa de clima seja tão tendenciosa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ticket alto, bom relacionamento com colegas de trabalho. Gosto de trabalhar aqui . Tem oportunidades reais de crescimento. O ambiente com as pessoas e otimo

Contras: Escala desonesta e carga horária elevada os gestores não estão muito preocupados com o que acontece com os funcionários além de muita cobrança

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.