Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Supervisor

Prós: Benefícios, escala, salário na média do mercado, parceria com faculdades, PLR e oportunidades de crescimento. Região de trabalho bem localizada na Paulista.

Contras: Sistema de atendimento arcaico e induz a erros, grandes falhas de comunicação entre as áreas, como cadastro, credenciamento e canais de atendimento. Gestão um pouco despreparada para conduzir equipe e entrega de resultados, muito passível e baixa credibilidade, inova e cria, mas não implanta os projetos de maneira organizada. Estrutura de cargos e salários também deixa a desejar, é confusa.

Conselhos para presidência: Reorganizar os processos, melhorar comunicação, materiais de apoio para o colaborador de todas as frentes de atendimento. Reeirganizar as funções e demandas de atendentes, assistentes e gestão.

AscensoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente pagamento em dia benéficos é fácil acesso para quem vai de condução

Contras: Não valoriza o funcionário.

Ótima empresa pra trabalhar

Atendente II

Prós: Paga bem, tem plano de carreira e é organizada, boa estrutura de trabalho e ouve o colaborador, é influente no mercada e possui estabilidade.

Contras: É uma empresa que pensa muito em lucro, não é filantrópica, possui uma escala 6x1 na maioria dos cargos o que torna cansativo por não fechar já que é hospital.

Bom lugar para quem não tem planos de crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, possibilidade de fazer banco de horas, bom clima para trabalhar, recursos para execução do trabalho, treinamentos e cursos para atualização

Contras: Chefia pouco flexível com relação a folgas provenientes do banco de horas / troca de horário e o que me fez ter vontade de procurar outra oportunidade: nada motivadora para promover funcionários

Nove de julho mudou a minha vida

Técnico de Enfermagem

Prós: Sim, ótima empresa, sempre dando oportunidades aos funcionários, temos o apoio da chefia direta , podemos sempre recorre a elas, pessoas humanas e compreensivos.

Contras: Não vejo pontos negativos nesaa empresa, estou a 5 anos lá, não tenho nada a pontuar, todos trabalhando em um só objetivo, a instituição pensa muito no funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sendo como é!

Ótima

Técnico de Enfermagem

Prós: Tudo e legal só é um pouco corrido para mim mas amo trabalhar lá acho um bom hospital e pagam bem!

Contras: Nenhum!

Ótima empresa!

Executivo de Contas

Prós: Empresa aberta, ambiente muito acolhedor. Programas de reconhecimento por mérito, aproveitamento interno para novas oportunidades e plano de carreira.

Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos que possa me embasar e chegar a uma conclusão sobre o assunto. Portanto, não posso fazer nenhuma crítica.

Ótima empresa

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa em todos os sentidos, benwficioa, oportunidade de carreira , ambiente de trabalho

Contras: Não tenho nada para reclamar foi a empresa que me abriu grandes portas na minha vida profissional

Conselhos para presidência: Continuem assim

Boa.

Enfermeiro

Prós: Organização, certificações, salário em dia, trabalho em equipe, respaldo em protocolos. ..

Contras: Falta de autonomia dos enfermeiros, falta de funcionários com consequente sobrecarga dos que lá estão, bajulação excessiva de médicos, falta de refeitório e local de descanso para funcionários do noturno.

Conselhos para presidência: Contratação adequada de funcionários para melhorar a qualidade dos serviços e atenção ao cliente.

Um hospital onde você se sente bem trabalhando

Técnico de Enfermagem Júnior

Prós: Hospital de alta complexidade, om uma ótima equipe de enfermagem que valoriza o profissional como um indivíduo e trata o paciente com atendimento diferenciado.

Contras: Não especifico desse hospital, mas em geral a classe de enfermagem fica um pouco sobrecarregada com alguns afazeres e muitos pacientes, sendo uma realidade de São Paulo.

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.