Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Bom lugar para quem não tem planos de crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, possibilidade de fazer banco de horas, bom clima para trabalhar, recursos para execução do trabalho, treinamentos e cursos para atualização

Contras: Chefia pouco flexível com relação a folgas provenientes do banco de horas / troca de horário e o que me fez ter vontade de procurar outra oportunidade: nada motivadora para promover funcionários

Nove de julho mudou a minha vida

Técnico de Enfermagem

Prós: Sim, ótima empresa, sempre dando oportunidades aos funcionários, temos o apoio da chefia direta , podemos sempre recorre a elas, pessoas humanas e compreensivos.

Contras: Não vejo pontos negativos nesaa empresa, estou a 5 anos lá, não tenho nada a pontuar, todos trabalhando em um só objetivo, a instituição pensa muito no funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sendo como é!

Ótima

Técnico de Enfermagem

Prós: Tudo e legal só é um pouco corrido para mim mas amo trabalhar lá acho um bom hospital e pagam bem!

Contras: Nenhum!

Ótima empresa!

Executivo de Contas

Prós: Empresa aberta, ambiente muito acolhedor. Programas de reconhecimento por mérito, aproveitamento interno para novas oportunidades e plano de carreira.

Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos que possa me embasar e chegar a uma conclusão sobre o assunto. Portanto, não posso fazer nenhuma crítica.

Ótima empresa

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa em todos os sentidos, benwficioa, oportunidade de carreira , ambiente de trabalho

Contras: Não tenho nada para reclamar foi a empresa que me abriu grandes portas na minha vida profissional

Conselhos para presidência: Continuem assim

Boa.

Enfermeiro

Prós: Organização, certificações, salário em dia, trabalho em equipe, respaldo em protocolos. ..

Contras: Falta de autonomia dos enfermeiros, falta de funcionários com consequente sobrecarga dos que lá estão, bajulação excessiva de médicos, falta de refeitório e local de descanso para funcionários do noturno.

Conselhos para presidência: Contratação adequada de funcionários para melhorar a qualidade dos serviços e atenção ao cliente.

Um hospital onde você se sente bem trabalhando

Técnico de Enfermagem Júnior

Prós: Hospital de alta complexidade, om uma ótima equipe de enfermagem que valoriza o profissional como um indivíduo e trata o paciente com atendimento diferenciado.

Contras: Não especifico desse hospital, mas em geral a classe de enfermagem fica um pouco sobrecarregada com alguns afazeres e muitos pacientes, sendo uma realidade de São Paulo.

excelente

Instrutor PráticoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: e uma empresa muito organizada trata muito bem alunos e funcionários ,temos muito contato diretamente com os donos proprietários da empresa qualquer duvidas e reclamações podemos falar direto com o donos da empresa .

Contras: os pontos negativos não é por culpa da empresa e sim pra qual presta serviços há garga horaria muito puxada não temos pausa pra usar o banheiro pausa pra um lanche e fecha uma aula e abrir outra

Conselhos para presidência: não sei se o que vou fala aqui ,tem como ser mudado mas, se tiver vai deixa ambos que trabalhar, muito satisfeito.Lembrando que não precisar ser pra todos e logico que alguns poderia escolher se preferi ou não .Uma pausa de 20 minutos pra escançar do trânsito que é estressante,e fazer um lanche , em vez da aula ser as 18:00 hs passaria ás 18:20 á 20:00 hs

Excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima Empresa, bons benefícios e possibilidade de crescimento.

Contras: Sem o que comentar de pontos negativos e um bom lugar para se trabalhar.

satisfeita

Prós: Tudo muito humana ,adoro amigos assuntos claros , enfermagem show

Contras: Não achei ainda nada que abone está empresa gosto de lá llllll

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.