• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, escala, salário na média do mercado, parceria com faculdades, PLR e oportunidades de crescimento. Região de trabalho bem localizada na Paulista.

    Contras: Sistema de atendimento arcaico e induz a erros, grandes falhas de comunicação entre as áreas, como cadastro, credenciamento e canais de atendimento. Gestão um pouco despreparada para conduzir equipe e entrega de resultados, muito passível e baixa credibilidade, inova e cria, mas não implanta os projetos de maneira organizada. Estrutura de cargos e salários também deixa a desejar, é confusa.

    Conselhos para presidência: Reorganizar os processos, melhorar comunicação, materiais de apoio para o colaborador de todas as frentes de atendimento. Reeirganizar as funções e demandas de atendentes, assistentes e gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.

Site