Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Desrespeito

Técnico em Enfermagem

Prós: Existem pessoas boas e dispostas a prestar serviço com qualidade, dedicação, e comprometimento

Contras: As chefias precisam melhorar suas atuações, acreditam estar prestando seu papel com excelência...puro engano, o que ouço diariamente são elogios às antigas chefias, e ouço descontentamento com relação à atual, aí os senhores me perguntam o que você continua fazendo na empresa se não está satisfeito? Porque ainda estou a procura de algo melhor, o fato de estarmos trabalhando no H9J não quer dizer SATISFAÇÃO. Um dos pontos que gerou insatisfação em grande parcela dos funcionários foi a capacitação para enfermeiros junior: estabelecer regras é aceito, no entanto, existem regras que saem do limite, por exemplo,quem já fez a capacitação anterior não pode participar: já pensaram que durante o ano que passou o funcionário pode ter aperfeiçoados os seus conhecimentos, ou mudado alguns hábitos para melhor??? e quem já tem mais de 2 anos de formado não pode participar...qual a explicação??? são menos inteligentes do que os com menos tempo de formação??? Ora meus caros então por que não faz demissão em massa, sim, por que se não tem perfil para serem enfermeiros não tem para serem técnicos, não trabalham em equipe? não lidam com o publico? Na verdade a mudança deveria começar de cima, mudando as chefias, principalmente de enfermagem, que tem pensamento mesquinho e equivocado a respeito de PERFIL E QUALIFICAÇÃO.... Por que não me identifico??? exatamente por que não temos liberdade para tal.

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.