Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa politica, flexivel e de facil adaptação,possui ambiente leve, apesar de ser um hospital não ha uma pressão gigantesca sobre os funcionários.

    Contras: Falta de reconhecimento, possibilidade de PLR e oportunidade de crescimento, alem da distancia entre supervisão e diretoria. As possibilidades de migrar para uma outra area quando se entra ja com cargo de gestão são muito pequenas e a distribuição de lideranças é ruim, tem setores com lideres com mais de 60 colaboradores e outros em que 22 pessoas possuem um supervisor e um coordenador exclusivo.

    Conselhos para presidência: A diretoria precisa ser mais proxima da supervisão operacional, temos certeza que muitas dores não chegam aos ouvidos dos gestores que podem realmente promover mudanças significativas para assegurar que os bons funcionarios fiquem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?