Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

excelente

Instrutor PráticoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: e uma empresa muito organizada trata muito bem alunos e funcionários ,temos muito contato diretamente com os donos proprietários da empresa qualquer duvidas e reclamações podemos falar direto com o donos da empresa .

Contras: os pontos negativos não é por culpa da empresa e sim pra qual presta serviços há garga horaria muito puxada não temos pausa pra usar o banheiro pausa pra um lanche e fecha uma aula e abrir outra

Conselhos para presidência: não sei se o que vou fala aqui ,tem como ser mudado mas, se tiver vai deixa ambos que trabalhar, muito satisfeito.Lembrando que não precisar ser pra todos e logico que alguns poderia escolher se preferi ou não .Uma pausa de 20 minutos pra escançar do trânsito que é estressante,e fazer um lanche , em vez da aula ser as 18:00 hs passaria ás 18:20 á 20:00 hs

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.