Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Prós: É uma empresa acolhedora, temos acessibilidade aos nossos superiores, temos a obção de mudar de horário etc..

Contras: Não temos setor fixo, muita rotatividade de funcionários, protecionismo hierárquico, não temos flexibilidade de horario, o convênio não atende no hospital, temos acesso ao hospital depois de uma enorme burocracia e encaminhados as piores instalações

Conselhos para presidência: Somos uma mão de obra barata e qualificada talvez por essa razão senhores presidentes, deveriam nos tratar com respeito e consideração, oferecendo atendimento no proprio hospital sem humilhação, um atendimento com igualdade, proporcionar a todos os funcionários de expressar suas insatisfações em relação ao seu meio de trabalho em forma de avaliações mensais para minimizar o grau de insatisfação no ambiente do trabalho, agir com transparência em relação a PLR já que não temos direito e acesso a essa informação, proporcionar agrados finamceiros qual alcançado algum objetivo como a A

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.