Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

69 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, escala, salário na média do mercado, parceria com faculdades, PLR e oportunidades de crescimento. Região de trabalho bem localizada na Paulista.

    Contras: Sistema de atendimento arcaico e induz a erros, grandes falhas de comunicação entre as áreas, como cadastro, credenciamento e canais de atendimento. Gestão um pouco despreparada para conduzir equipe e entrega de resultados, muito passível e baixa credibilidade, inova e cria, mas não implanta os projetos de maneira organizada. Estrutura de cargos e salários também deixa a desejar, é confusa.

    Conselhos para presidência: Reorganizar os processos, melhorar comunicação, materiais de apoio para o colaborador de todas as frentes de atendimento. Reeirganizar as funções e demandas de atendentes, assistentes e gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bons

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: São os benefícios que na maioria das vezes mantém o funcionário na empresa. Tem bastante recursos pra trabalhar, não falta matérias. Oferecem bastante cursos.

    Contras: Valorizar de verdade os funcionários, da atenção ao funcionário, assim como o lema do hospital “ atenção ao ser humano em primeiro lugar”. Sejam mais humanos com os funcionários, pois eles não são máquinas, são pessoas que ficam doente, que ficam cansados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito pontual no pagamento do salário , benefícios bons , não tenho oque falar da empresa nove de julho . Fizeram melhorias para conforto do funcionário.

    Contras: A equipe de chefia pelo menos do setor que eu trabalhava não tem muito jeito de conduzir a equipe . Pois funcionários são avaliados pelo grau de amizade com a chefia. Não existe reconhecimento ou elogio aos colaboradores .

    Conselhos para presidência: Um conselho a presidência é atuar mais próximo a chefia imediata , impedindo assim certos acontecimentos desnecessário que acaba com a imagem que a empresa nove de julho tem pois como disse uma ótima empresa para trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    AscensoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente pagamento em dia benéficos é fácil acesso para quem vai de condução

    Contras: Não valoriza o funcionário.

  • Há 3 meses

    Hospitalidade tanto com o paciente quanto com seus colaboradores

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: "Ser humano em primeiro lugar" um principio que é levado ao pé da letra. Tudo é feito pensando no bem-estar dos clientes e COLABORADORES, desde a infraestrutura do local ao sua forma de administrar para que todos sempre estejam satisfeitos.

    Contras: A estrutura é um labirinto, porém um labirinto com muita sinalização,muita segurança,conforto, pessoas ao seu dispor para te orientar. Ambientes isolados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa pra trabalhar

    Atendente II

    São Paulo, SP


    Prós: Paga bem, tem plano de carreira e é organizada, boa estrutura de trabalho e ouve o colaborador, é influente no mercada e possui estabilidade.

    Contras: É uma empresa que pensa muito em lucro, não é filantrópica, possui uma escala 6x1 na maioria dos cargos o que torna cansativo por não fechar já que é hospital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios , ambiente de trabalho, foco no bem estar do colaborador, escala flexível e supervisão direta e gerência de fácil acesso inclusive a diretoria

    Contras: Oportunidade de crescimento dependendo da sua área de interesse acaba sendo bastante restrito e como é um costume da empresa a indicação é necessária um certo tempo de casa para conseguir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Hospital 9 de Julho na sinceridade.

    Auxiliar Admnistrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios em si são bons, VR DE 667,00 convenio médico e odontologico, convenio com farmacias ajuda bastante também. VA de 177,00. No geral os beneficios são bons

    Contras: A escala é 6x1 porém as vezes temos que trabalhar 8/10 dias por conta da distribuição de folgas mal feitas. A folga de Banco de Horas nunca são nos dias que pedimos, muita chefia de enfermagem nenhuma administrativa.

    Conselhos para presidência: Melhoria na carga horária, opções de horário especial, liberar as folgas de banco de horas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa está crescendo muito, existe oportunidades internas. Na área hospitalar e assistencial as coisas funcionam melhor, regras mais esclarecidas, foco no cliente, bom atendimento e excelência na apresentação dos funcionários, vestimenta padronizada. Equipamentos de última geração para realização de exames. Excelentes profissionais médicos, renomados e bem reconhecido para atendimento das especialidades de consultas em geral.

    Contras: Processos administrativos desorganizados: áreas de cadastro e comercial que envolve o credenciamento de planos de saúde. Gestão despreparada para atuar com liderança de equipe, tem medo de realizar mudanças e melhorias para entrega dos indicadores. Subordinados despreparados, não conhecem o seu papel na empresa, não colaboram e consecutivamente não entregam as metas e objetivos do setor de atendimento. A improdutividade é constante, escala de trabalho de seis horas em média apenas 60% do período é produtiva. Qualidade do atendimento defasada. Falta de respeito e exposições do subordinado é um comportamento comum na empresa com o gestor. Gritam, criticam tudo, ambiente de fofoca e não estão dispostos a mudanças para melhorias da qualidade do atendimento e entregas dos resultados. Diretoria e RH não conhecem a realidade, não se preocupam e não auxiliam. Falta recursos humanos para divisão de tarefas. Bancos de Horas insanos.

    Conselhos para presidência: Avaliar as necessidades de recursos humanos e espaço físico para desempenhar melhor o trabalho e aumentar a produtividade e satisfação do cliente na agilidade do atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Baixa remuneração para liderança.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estável com benefícios regulares, recursos tecnológicos de ponta, remuneração abaixo porém compatível com o mercado. Equipe assistencial de regular para boa.

    Contras: Infelizmente não há plano de reconhecimento financeiro para os cargos de liderança. Estou há 4 anos sem receber aumento, apesar de cumprir os critérios estabelicidos pelo RH, simplesmente por que sou "liderança". Há enfermeiros assistenciais que ganham mais que supervisores. Somos o recheio do pão: esmagados por funcionários que exigem cada vez mais e nos responsabilizam por tudo, assumindo poucas responsabilidades na execução de suas atividades e esmagados por gerentes/diretores que exigem cada dia resultados maiores e mais agressivos. Reconhecimento zero!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?