Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Supervisor de Atendimento

Prós: Empresa está crescendo muito, existe oportunidades internas. Na área hospitalar e assistencial as coisas funcionam melhor, regras mais esclarecidas, foco no cliente, bom atendimento e excelência na apresentação dos funcionários, vestimenta padronizada. Equipamentos de última geração para realização de exames. Excelentes profissionais médicos, renomados e bem reconhecido para atendimento das especialidades de consultas em geral.

Contras: Processos administrativos desorganizados: áreas de cadastro e comercial que envolve o credenciamento de planos de saúde. Gestão despreparada para atuar com liderança de equipe, tem medo de realizar mudanças e melhorias para entrega dos indicadores. Subordinados despreparados, não conhecem o seu papel na empresa, não colaboram e consecutivamente não entregam as metas e objetivos do setor de atendimento. A improdutividade é constante, escala de trabalho de seis horas em média apenas 60% do período é produtiva. Qualidade do atendimento defasada. Falta de respeito e exposições do subordinado é um comportamento comum na empresa com o gestor. Gritam, criticam tudo, ambiente de fofoca e não estão dispostos a mudanças para melhorias da qualidade do atendimento e entregas dos resultados. Diretoria e RH não conhecem a realidade, não se preocupam e não auxiliam. Falta recursos humanos para divisão de tarefas. Bancos de Horas insanos.

Conselhos para presidência: Avaliar as necessidades de recursos humanos e espaço físico para desempenhar melhor o trabalho e aumentar a produtividade e satisfação do cliente na agilidade do atendimento.

Baixa remuneração para liderança.

Supervisor

Prós: Empresa estável com benefícios regulares, recursos tecnológicos de ponta, remuneração abaixo porém compatível com o mercado. Equipe assistencial de regular para boa.

Contras: Infelizmente não há plano de reconhecimento financeiro para os cargos de liderança. Estou há 4 anos sem receber aumento, apesar de cumprir os critérios estabelicidos pelo RH, simplesmente por que sou "liderança". Há enfermeiros assistenciais que ganham mais que supervisores. Somos o recheio do pão: esmagados por funcionários que exigem cada vez mais e nos responsabilizam por tudo, assumindo poucas responsabilidades na execução de suas atividades e esmagados por gerentes/diretores que exigem cada dia resultados maiores e mais agressivos. Reconhecimento zero!

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com boa politica, flexivel e de facil adaptação,possui ambiente leve, apesar de ser um hospital não ha uma pressão gigantesca sobre os funcionários.

Contras: Falta de reconhecimento, possibilidade de PLR e oportunidade de crescimento, alem da distancia entre supervisão e diretoria. As possibilidades de migrar para uma outra area quando se entra ja com cargo de gestão são muito pequenas e a distribuição de lideranças é ruim, tem setores com lideres com mais de 60 colaboradores e outros em que 22 pessoas possuem um supervisor e um coordenador exclusivo.

Conselhos para presidência: A diretoria precisa ser mais proxima da supervisão operacional, temos certeza que muitas dores não chegam aos ouvidos dos gestores que podem realmente promover mudanças significativas para assegurar que os bons funcionarios fiquem.

Bom lugar para quem não tem planos de crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, possibilidade de fazer banco de horas, bom clima para trabalhar, recursos para execução do trabalho, treinamentos e cursos para atualização

Contras: Chefia pouco flexível com relação a folgas provenientes do banco de horas / troca de horário e o que me fez ter vontade de procurar outra oportunidade: nada motivadora para promover funcionários

Uma empresa bacana para se trabalhar.

Executivo de Contas

Prós: Ambiente acolhedor, diretoria acessível. A empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários. Oportunidade de carreira, entre outras.

Contras: Descentralizar algumas questões administrativas nas áreas, e com as lideranças. Rever e mapear alguns processos. entre outras questões e atividades.

Nove de julho mudou a minha vida

Técnico de Enfermagem

Prós: Sim, ótima empresa, sempre dando oportunidades aos funcionários, temos o apoio da chefia direta , podemos sempre recorre a elas, pessoas humanas e compreensivos.

Contras: Não vejo pontos negativos nesaa empresa, estou a 5 anos lá, não tenho nada a pontuar, todos trabalhando em um só objetivo, a instituição pensa muito no funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sendo como é!

Empresa até que boa para trabalhar

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns funcionários bem unidos e colaborativos, ótimas instalações, ótimos benefícios, salário razoável, fácil acesso ao hospital, acho que é so.

Contras: Falta de reconhecimento, pessoas maldosas, chefes ignorantes e mal educados (alguns), funcionarios ruins e preguiçosos que são valorizados só isso.

Ótima

Técnico de Enfermagem

Prós: Tudo e legal só é um pouco corrido para mim mas amo trabalhar lá acho um bom hospital e pagam bem!

Contras: Nenhum!

É necessária ter contatos pra se dar bem

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa muito boa nos benefícios, reconhecimento do funcionário. Salário compatível com o mercado. Ambiente tranquilo e agradável Possibilidade de banco de horas quando vc precisar caso ocorra imprevistos

Contras: Plano de carreira falho. Colegas já formadas a muito tempo não conseguem subir de cargo. A impressão é que é necessário ser muito "próximo " a chefia para conseguir algo

Conselhos para presidência: Tem profissionais maravilhosos dentro da instituição. Abram oportunidades

Ótima empresa

Prós: Reconhecimento, boas oportunidades de crescimento, pontualidade com pagamentos e benefícios, e um ambiente muito agradável para se trabalhar.

Contras: Não acho que o hospital tenha pontos negativos, e sim a Rede. Perdeu-se um pouco do *jeito de ser* quando a política de unificação foi implantada.

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.