Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Uma empresa bacana para se trabalhar.

Executivo de Contas

Prós: Ambiente acolhedor, diretoria acessível. A empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários. Oportunidade de carreira, entre outras.

Contras: Descentralizar algumas questões administrativas nas áreas, e com as lideranças. Rever e mapear alguns processos. entre outras questões e atividades.

Nove de julho mudou a minha vida

Técnico de Enfermagem

Prós: Sim, ótima empresa, sempre dando oportunidades aos funcionários, temos o apoio da chefia direta , podemos sempre recorre a elas, pessoas humanas e compreensivos.

Contras: Não vejo pontos negativos nesaa empresa, estou a 5 anos lá, não tenho nada a pontuar, todos trabalhando em um só objetivo, a instituição pensa muito no funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sendo como é!

Empresa até que boa para trabalhar

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns funcionários bem unidos e colaborativos, ótimas instalações, ótimos benefícios, salário razoável, fácil acesso ao hospital, acho que é so.

Contras: Falta de reconhecimento, pessoas maldosas, chefes ignorantes e mal educados (alguns), funcionarios ruins e preguiçosos que são valorizados só isso.

Ótima

Técnico de Enfermagem

Prós: Tudo e legal só é um pouco corrido para mim mas amo trabalhar lá acho um bom hospital e pagam bem!

Contras: Nenhum!

É necessária ter contatos pra se dar bem

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa muito boa nos benefícios, reconhecimento do funcionário. Salário compatível com o mercado. Ambiente tranquilo e agradável Possibilidade de banco de horas quando vc precisar caso ocorra imprevistos

Contras: Plano de carreira falho. Colegas já formadas a muito tempo não conseguem subir de cargo. A impressão é que é necessário ser muito "próximo " a chefia para conseguir algo

Conselhos para presidência: Tem profissionais maravilhosos dentro da instituição. Abram oportunidades

Ótima empresa

Prós: Reconhecimento, boas oportunidades de crescimento, pontualidade com pagamentos e benefícios, e um ambiente muito agradável para se trabalhar.

Contras: Não acho que o hospital tenha pontos negativos, e sim a Rede. Perdeu-se um pouco do *jeito de ser* quando a política de unificação foi implantada.

Ótima Empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima ambiente de trabalho, benefícios, e reconhecimento. O funcionário é reconhecido se não houver faltas ou atrasos ganhando aumento de salário e também folga perimiu + VA adicional

Contras: Não há pontos negativos, apenas deveriam aumentar um pouco mais o salário dos administrativos e tirar algumas funções que não nos cabem, uma vez que não recebemos insalubridade.

Eficiencia e qualidade no atendimento

Colaborador

Prós: Eficiência e humanização no cuidar. Equipe alinhada no cuidado do doente com colaboração mutua e prevenção de riscos. Qualidade e liberdade com possibilidade de aprendizado.

Contras: Alta necessidade de preenchimento de papeis e burocracia, com algumas falhas no processo por ficar preso em algumas pessoas, ainda com falha de comunicação entre os setores.

Ótima empresa!

Executivo de Contas

Prós: Empresa aberta, ambiente muito acolhedor. Programas de reconhecimento por mérito, aproveitamento interno para novas oportunidades e plano de carreira.

Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos que possa me embasar e chegar a uma conclusão sobre o assunto. Portanto, não posso fazer nenhuma crítica.

Melhorar os benefícios

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colegas de trabalho, o convênio médico, a localização.

Contras: Salários pouco competitivos.

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários que se dedicam e dar oportunidades de promoção.

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.