Como é trabalhar na Hospital 9 De Julho?

Empresa boa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Os pontos positivos sao: parcerias realizadas de descontos, PLR, vale refeiçao, imagem e pagamento do salario pontualmente, sem nunca ter atrasado, programas dd qualidade de vida

Contras: Melhor reavaliacao de salarios dos colaboradores de acordo com o mercado, melhorar o plano de saude, incluir ginastica laboral para relaxamento

Amo o que faço

Técnico em Enfermagem UTI

Prós: Os cursos a instituição em geral é muito boa em termos de treinamento salário uniforme e muito mais temos fácil acesso com a chefia, e somos atendidos sempre que precisar, um hospital com valores muito bom humanização

Contras: Na minha opinião tem muito funcionários que querem sair da empresa e faltam muito vive deixando a empresa e colegas na mão, e a empresa não manda embora. E que a pessoa construiu um vida inteira dentro da empresa e chega quase no fim da carreira e agora vive dizendo que a empresa é ruim.

Escriturário

Prós: Ticket refeição é bom, Oportunidade de seguir carreira dependendo de como a supervisão tem a visão de você. Equipe de Enfermagem acolhedora dependendo do Andar que você estiver. Rigidez com falta, atrasos e indisciplina. Espaço para conforto do Colaborador, convenio com Sesc entre outras instituições de ensino para quem quer estudar, Localização Boa para quem for de metro ou ônibus. Horário de Trabalho satisfatório para quem é da Manha ( 6H as 14H).

Contras: Colaboradores nem sempre conseguem uma oportunidade de vaga melhor por conta do lado pessoal e não profissional, digo no sentido de ver pessoas muito capacitadas não serem promovidas e outras que não possuem tanta capacitação serem aprovadas por conta de "QI" (quem indica). Trabalho do Auxiliar Administrativo é misturado a outras funções como o de mensageiro e isso atrapalha e estressa bastante também, entre outras designações que nos pedem para fazer que não fazem parte do nosso serviço. Serviço de Nutrição e Farmácia as vezes não conseguem atender os pedidos mais prontamente gerando transtorno em ambos as partes, tanto paciente como colaborador. sistema de Banco de Horas poderia ser substituído por hora extra em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Mais firmeza com as áreas competentes responsável pela promoção, Salario poderia ser acima da faixa de R$2100 para poder ser mais justa com esses serviços que fazemos a mais, Uma supervisão somente responsável pelo Administrativo (Gerencia de enfermagem é responsável também pelo Administrativo o que acaba misturando os serviços). E se possível um ônibus fretado.

Hospital Nove de Julho Analista SR

Analista de Processos Sênior

Prós: Convênio tem cobertura para colaborador. Reconhecimento do Colaborador por elogios dos clientes. Localização é ótima próximo a estações de metro e transporte público.

Contras: PLR atrelado a metas que são pouco factíveis de atingirmos. Burocracia desnecessária em alguns aspectos. Poucas oportunidade de crescimento na carreira

Hospital bom para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para trabalhar pois todos os setores funcionam em sincronia e há basante respeito entre todos,alem de ser um hospital de renome .

Contras: Muitas normas e regras mudam constantemente o que dificulta um pouco o andamento do serviço, pois ha ima grande demanda de atendimento e requer agilidade

Conselhos para presidência: Levar em consideracao a opinião de todos os funcionarios

Tempo bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Velho, RO

Prós: Salário sempre em dias. Palestras e almoço no local. Vale alimentação otimos médicos bons de trabalhar.Nao é um trabalho pesado. Salário é compatível com a função.

Contras: Não tem benefício de assistência médica, existe um cheque de consulta onde só podemos usar com as especialidades que tem no hospital. Não existe equipe

Perfeito ambiente para praticar empatia.

Jovem Aprendiz

Prós: Um ótimo ambiente para crescimento, tanto profissional quanto pessoal principalmente quando se é jovem e está iniciando no mercado de trabalho (ou pretende seguir na área da saúde). Grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: O aprendiz tem que participar do curso (obrigatório) de aprendizagem sendo eles CIEE ou Senac. Ambos os cursos são diferentes em muitos aspectos. O Senac oferece mais estrutura, orientação mais clara e mais vigilância sobre os direitos do aprendiz, enquanto o CIEE é o oposto. Infelizmente o aprendiz não tem possibilidade de escolha, vai de sorte.

Conselhos para presidência: Se atentar aos direitos e deveres do aprendiz para evitar transtornos; Padrinhos/Madrinhas que sejam um ótimo exemplo de colaborador, para que o aprendiz se espelhe; Disponibilizar pelo menos 30 minutos de pausa para se alimentar.

Lugar maravilhoso

Técnico de Enfermagem DiaristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescimento pode ter certeza vim isso com alguns colegas.Que iniciou num cargo bem baixo e foi crescendo ao longo dos anos. Isso é muito bom.

Contras: Nenhum ponto negativo.lugar maravilhoso que voltaria a trabalhar uma pena que é tão distante da minha residência,caso contrário voltaria a trabalhar lá com certeza.

Ótima empresa pra trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Prós: Plano de carreira,ótimo clima com colegas e chefia. Salário compatível com o mercado. Acesso fácil ao RH e chefia. Benefícios muito bons,parcerias que beneficiam os funcionários.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa,e não consigo apontar nenhum ponto negativo. Acredito q com o passar do tempo possa indicar pontos a possam se melhorados.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no conhecimento e valorização do funcionário.

Reconhecer o colaborador

Prós: Preocupação com o ser humano. Participação nos lucros Ambiente de trabalho.

Contras: Salário e beneficios ruins Plano de carreira para a liderança.

Conselhos para presidência: Olhar e valorizar os talentos internos

Hospital 9 De Julho

Descrição:Fundado em 1955, o Hospital 9 de Julho é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, com um dos mais modernos centros cirúrgicos do país e estrutura completa para exames, diagnósticos e tratamentos especializados. O hospital possui 318 leitos, 4 mil médicos cadastrados, 14 salas cirúrgicas, 1.700 colaboradores e mil profissionais de enfermagem.