Como é trabalhar na Hospital de Olhos de Sergipe?

Boa empresa, precisa melhorar o RH.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Aracaju, SE

Prós: A empresa paga bem para algumas funções e paga melhor ainda quem está entrando. Ambiente limpo e bom de trabalhar. Empresa que tem potencial para crescimento de acreditar e valorizar os seus funcionárias dando chance maiores para os da casa, principalmente a parte operacional.

Contras: Valoriza mais financeiramente os funcionários que estão chegando do que os que passaram anos se doando e dando o seu melhor pela empresa. O RH da empresa adora demitir, isso é um ponto muito negativo para empresa.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário que está há anos na empresa, ele está ali acreditando no crescimento da empresa, ele sofre e se alegra junto com a empresa e se doa muito. Acredite nele e não valorize mais os novos de forma financeira por conta de um ouvir dizer. Acredito no seu colaborador! Mude o RH para pessoas mais humanas e que acreditem nos funcionários e não pense em só demitir.

Minha experiência no último emprego

Coordenador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Comunicação entre os diretores e os funcionários , os benefícios e a flexibilidade. O plano de saúde também era excelente. O ambiente de trabalho

Contras: Problemas de liderança, espaço físico as vezes era desconfortável para um Call Center . As mudanças as vezes eram impostas de forma abrupta.

Empresa mediana.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: ótimo ambiente de trabalho flexibilidade e aproximação com os cargos mais altos empresa pensa no funcionário ( já pensou mais, mas ainda pensa)

Contras: Baixo salário Sobrecarga de trabalho com pretexto da crise Falta de valorização do funcionário Intervenções de pessoas de altos cargos em momentos sem necessidade gerando conflitos atoa.

Prós: Salário em dias, sempre no primeiro dia do mês, boas instalações, tanto da Matriz quanto nas demais unidades, plano de saúde bom, bom ambiente de trabalho.

Contras: Salário baixo, funcionários bastante sobrecarregados, poucos benefícios, muito cacique para poucos índios, gerência não dá o devido valor aos funcionários.

Hospital de Olhos de Sergipe