Como é trabalhar na Hospistal Maternidade Pro Matre?

Hospistal Maternidade Pro Matre

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótimo ambiente para trabalho, amo o que eu faço, tenho acesso a diversas áreas diferentes da maternidade, tendo então uma oportunidade de conhecer melhor a empresa.

Contras: Salário de aprendiz baixo. Ok que é de acordo com o horário, porém existem organizações que oferecem melhores condições financeiras. Demoram muito tempo para efetivar aprendizes.

Salário e chefia

Técnico em Enfermagem

Prós: Refeitório e salário , são pontos positivos que animam trabalhar lá, pessoas dinâmicas e bastante aprendizado, o salário é um dos melhores da região

Contras: Chefia que às vezes colocam regras desnecessárias que faz com que acaba tendo intriga entre os funcionários, porém isso acontece em muitos lugares

Empresa boa, com pontos negativos

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, ótimos colegas de trabalho que realmente se preocupam em ajudar os demais nas tarefas diárias, no geral uma boa empresa.

Contras: Salário abaixo da média para os aprendizes, deveriam rodiziar os aprendizes nos setores para terem acesso a todos os tipos de funções do hospital, porem não valorizam o trabalho dos aprendizes e no geral não efetivam maioria.

Bom lugar para ser médico ou enfermeiro.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa preocupa-se com a alimentação dos funcionários, seu refeitório conta com uma comida variada e de boa qualidade, a maioria dos empregados não reclamam.

Contras: Não há acordo, se você tem seus 30 anos de casa e precisa por algum motivo sair de empresa, prepare-se para sair com o mínimo possível, pois so pedindo as contas!

Hospistal Maternidade Pro Matre