Como é trabalhar na Hospfar?

Uma boa avaliação da empresa

Farmacêutico Responsável

Belém, PA

Prós: Ótimo ambiente, pessoas agradáveis e satisfação profissional. Não trabalho aos finais de semana e feriado. Trabalho como responsável técnica do ambiente.

Contras: A empresa não possui grandes e significativos pontos negativos. Como toda empresa no ano de 2016, está passando pela crise, mas não é algo que influencie no modo de trabalho e serviços prestados.

Satisfeito

Assistente

Goiânia, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pagamento de salários sempre ocorre em dias, ótimo relacionamento com os colegas de trabalho envolvendo todos os departamentos.

Contras: Muito engessada em seus processos internos, pouco flexibilidade de horário, falta confiança dos gestores com os seus colaboradores e pouco autonomia em decisões.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas.

Determinação

Gerente Comercial

Prós: Empresa que valoriza seus funcionarios, ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, não possuem job rotation.

muito boa

Assistente de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira, ótimo lugar de se trabalhar

Contras: nao tenho nada o que reclamar até o momento

Hospfar

Descrição:A Hospfar Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares é uma empresa que oferece medicamentos e produtos para a saúde, tendo o atendimento ao cliente como foco. Inicialmente baseada em Goiás, rapidamente se instalou em outras localidades brasileiras, como o Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco e Mato Grosso. Com constante atualização tecnológica na área de saúde, planeja atender todas as regiões do Brasil no futuro.