Como é trabalhar na Hosher?

Valeu a experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é a melhor parte. Os funcionários mantém o clima agradável e todos se ajudam. O espaço é legal, há uma cozinha e uma área externa. Às vezes há confraternizações.

Contras: Os diretores poderiam ser mais simpáticos e menos prepotentes. Eles explicam mal as tarefas, e quando reprovam algo apenas dizem "não gostei". E aí a equipe deve se virar para saber o que deve ser feito.

Pior lugar que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam o salário e os benefícios em dia, há uma vez por mês uma reunião com todos, onde é servido bolo, suco, salgados . De vez em quando eles levam todos para almoçar.

Contras: O ambiente é muito hostil, quando contratado parece que será perfeito, depois é como se você estivesse trabalhando numa fábrica na china, os donos não olham na sua cara, não respondem mensagens e quando tem oportunidade tiram sarro dos funcionários.

Conselhos para presidência: Mais humildade , menos prepotência, mais organização.

Falta educação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem M&Ms 1x por semana. O equipamento dado para trabalhar é bom. Localização boa, apesar de longe das estações de metrô. O ambiente possui ar condicionado.

Contras: Há um grande problema na gestão da empresa. Não há um gerente para cada área da agência, então a área de projetos age como se fosse a chefe de todos, falando de forma rude, grossa e extremamente arrogante, falta de fato muita educação. Há muita proximidade dos donos da agência com o dia-a-dia dos funcionários, mas não de uma forma que contribui para o desenvolvimentos dos mesmos, mas sim cobranças feitas na hora errada, interrupções de trabalho inadequadas, advertências verbais, onde a maioria não aconteceria se houvesse informações trocadas antes. A diretoria da empresa literalmente não sabe de fato lidar com pessoas. Não há treinamentos para os novos, eles simplesmente te jogam pra aprender o jeito de fazer da agência e a manusear a ferramenta própria deles. Clima hostil, um jogando a culpa no outro, e pra ir conversar você tem que "ir armado". A área de projetos além de ser uma área extremamente mal educada, manda trabalho pra casa, mesmo que você esteja de atestado, te manda abrir o notebook de casa e trabalhar.

Conselhos para presidência: Substituir o responsável pela área de projetos. Incluir treinamento para TODOS os funcionários. Impedir que os diretores peçam justificativas diretas para os funcionários, contratando alguém que faça esse intermédio, alguém capaz.

boa experiência

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, descontraído. Clima muito bacana. Todos os colaboradores se ajudam muito.

Contras: Agência com poucos anos de mercado. O time é enxuto, porém unido.

Conselhos para presidência: Continue nesse ritmo que o sucesso sempre acompanhará vocês.

Pessoas inteligentes & Resultados

Prós: Bom ambiente com time criativo e eficiente. Trabalho desafiador de gerar negócios positivos para todos os clientes. Equipe muito voltada à resultados. Proximidade com os sócios.

Contras: Alto nível de cobrança na eficiência do trabalho e nos resultados das campanhas dos clientes.

Pior experiência profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, salário compatível com o mercado.

Contras: Ambiente de trabalho hostil, empresa desorganizada, falta de respeito com funcionários, pressão desnecessária, hora extra é uma obrigação sem remuneração.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com respeito e não misturar o pessoal com profissional.

Hosher