Como é trabalhar na Hosher?
6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há mais de 2 anos
DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015
São Paulo, SP
Prós: Ambiente agradável, descontraído. Clima muito bacana. Todos os colaboradores se ajudam muito.
Contras: Agência com poucos anos de mercado. O time é enxuto, porém unido.
Conselhos para presidência: Continue nesse ritmo que o sucesso sempre acompanhará vocês.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 2 anos
Funcionário
São Paulo, SP
Prós: Bom ambiente com time criativo e eficiente. Trabalho desafiador de gerar negócios positivos para todos os clientes. Equipe muito voltada à resultados. Proximidade com os sócios.
Contras: Alto nível de cobrança na eficiência do trabalho e nos resultados das campanhas dos clientes.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 1 ano
AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016
São Paulo, SP
Prós: Tem M&Ms 1x por semana. O equipamento dado para trabalhar é bom. Localização boa, apesar de longe das estações de metrô. O ambiente possui ar condicionado.
Contras: Há um grande problema na gestão da empresa. Não há um gerente para cada área da agência, então a área de projetos age como se fosse a chefe de todos, falando de forma rude, grossa e extremamente arrogante, falta de fato muita educação. Há muita proximidade dos donos da agência com o dia-a-dia dos funcionários, mas não de uma forma que contribui para o desenvolvimentos dos mesmos, mas sim cobranças feitas na hora errada, interrupções de trabalho inadequadas, advertências verbais, onde a maioria não aconteceria se houvesse informações trocadas antes. A diretoria da empresa literalmente não sabe de fato lidar com pessoas. Não há treinamentos para os novos, eles simplesmente te jogam pra aprender o jeito de fazer da agência e a manusear a ferramenta própria deles. Clima hostil, um jogando a culpa no outro, e pra ir conversar você tem que "ir armado". A área de projetos além de ser uma área extremamente mal educada, manda trabalho pra casa, mesmo que você esteja de atestado, te manda abrir o notebook de casa e trabalhar.
Conselhos para presidência: Substituir o responsável pela área de projetos. Incluir treinamento para TODOS os funcionários. Impedir que os diretores peçam justificativas diretas para os funcionários, contratando alguém que faça esse intermédio, alguém capaz.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 6 meses
Ex-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: A equipe é a melhor parte. Os funcionários mantém o clima agradável e todos se ajudam. O espaço é legal, há uma cozinha e uma área externa. Às vezes há confraternizações.
Contras: Os diretores poderiam ser mais simpáticos e menos prepotentes. Eles explicam mal as tarefas, e quando reprovam algo apenas dizem "não gostei". E aí a equipe deve se virar para saber o que deve ser feito.
Recomenda a empresa: Não
-
Há aproximadamente 1 ano
Ex-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Pagam o salário e os benefícios em dia, há uma vez por mês uma reunião com todos, onde é servido bolo, suco, salgados . De vez em quando eles levam todos para almoçar.
Contras: O ambiente é muito hostil, quando contratado parece que será perfeito, depois é como se você estivesse trabalhando numa fábrica na china, os donos não olham na sua cara, não respondem mensagens e quando tem oportunidade tiram sarro dos funcionários.
Conselhos para presidência: Mais humildade , menos prepotência, mais organização.
Recomenda a empresa: Não
-
Há mais de 2 anos
Ex-funcionário, saiu em 2015
São Paulo, SP
Prós: Pagamento em dia, salário compatível com o mercado.
Contras: Ambiente de trabalho hostil, empresa desorganizada, falta de respeito com funcionários, pressão desnecessária, hora extra é uma obrigação sem remuneração.
Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com respeito e não misturar o pessoal com profissional.
Recomenda a empresa: Não