Como é trabalhar na Horvitz Idiomas in Company?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo

Professor

Jundiaí, SP

Prós: Horários flexíveis, temos o privilégio de conhecer muita gente nova, de poder acompanhar o progresso dos alunos, e ajudá-los em suas carreiras

Contras: Salário vem quebrado, porque trabalhamos com alunos individuais, então não recebemos o salário tudo de uma vez! E muitas vezes, vários alunos param de uma vez.

Liberdade x Trabalho

Prós: Trabalhar como Professora Particular me dá mais liberdade de horário, metodologia e público. Sou eu quem tomo as decisões e os riscos de cada inovação.

Contras: Trabalhar como Professora Particular me dá instabilidade financeira, pois os alunos me contratam sempre por um tempo determinado e não mais do que um semestre.

Escola super flexível

Professor de Inglês

Prós: Flexibilidade, parceria (sou mais um parceiro do que um empregado). Tenho a flexibilidade para recusar turmas quando não me interessam, e aceitar apenas as turmas que me são interessantes.

Contras: Não tem benefícios ou plano de carreira. Apesar de estar tudo bem esclarecido desde o começo da parceria, seria bom ter mais benefícios para os professores.

Horvitz Idiomas in Company

Descrição:Professores particulares de inglês, ensinando de uma maneira que traduz liberdade e flexibilidade. Você escolhe quantas vezes por semana quer aprender, qual o horário das aulas, o local, e se prefere aulas particulares ou em grupo.