Como é trabalhar na Horus Soluções?

Votorantim, SP

Prós: Não tem, empresa muito mal organizada, um dia ja foi Boa hoje em dia supervisão largada, contratam pessoas desqualificadas e somente pra conhecidos do chefe

Contras: Salário Ruim, desorganização, falta de motivação, sem trabalho em equipe, muito trabalho , pra pouco funcionários, deveria ter mais treinamento para a equipe para ter melhorias

Conselhos para presidência: Mais treinamentos qualificados para a equipe

Empresa normal

Database Administrator (DBA)

Prós: Possibilidade de atuação com várias tecnologias de ponta Trabalho desafiador Local privilegiado Acesso completo a materiais técnicos Colaboração entre as áreas

Contras: Protecionismo exagerado para alguns colaboradores Não reconhecimento de bons talentos Pouco investimento em atualizações externas Pouco espaço para crescimento

Boa empresa, plano de capacitação interno ruim, pouco amistosa a iniciantes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração compatível com mercado. Grande liberdade de atuação. Oferece capacitação. Permite contato com diversas tecnologias e treinamentos.

Contras: Falta de planejamento para profissionais pouco experientes. Equipe pouco amistosa. Muito da capacitação prometida não foi entregue. Ambiente estressante.

Conselhos para presidência: Deixar claras a realidade das funções dos profissionais. Deixar claro o nível de capacitação oferecida. Elaborar plano de capacitação para estagiários.

À melhorar

Atendente de Negócios

Votorantim, SP

Prós: Versátil, bons benefícios, horários plausíveis, boa localização.

Contras: Há necessidade de aumento de atenção nos interesses que seus colaboradores

Horus Soluções