Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hortigil?

8 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Razoável

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Boa empresa salário em dia, plano de saúde, alimentação no local, cesta básica, plano odontológico. Oportunidade de primeiro emprego. Participação do lucro.

    Contras: Crescimento profissional através de conhecimento, não reconhece o funcionário. Explora o máximo que pode. Liderança e gerência sem preparo sem visão de gestão.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente se dedicam para fazer o nome daquela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios, Localidade e produtos de qualidade.

    Contras: Falta de gestão, falta de treinamento.

  • Há mais de 1 ano

    uma ótima empresa

    Eletromecânico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, Salario compatível,benefícios para os funcionários,boa localização comprometimento com os funcionários.

    Contras: a comunicação com o gerente deixa um pouco a desejar,matérias de trabalho e ferramentas ,leva meses para se conseguir com isso atrasando muitos serviços. em relação a ouvir o técnico sobre a forma correta de trabalhar ou manusear o equipamento

    Conselhos para presidência: trabalhem mais a satisfação dos funcionários,com isso virão grandes resultados e ainda preserva seus principais talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    futurista

    Atendente de Delicatessen

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é uma empresa visionária,com foco no crescimento. E com isso leva a crescer os que isso buscam

    Contras: Ainda tem muitas pessoas sem qualificação alguma em posições de liderança dentro da empresa.e isso atrapalha nas gestão das equipes e nos resultados das lojas.

    Conselhos para presidência: Observar com mais atenção seus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderíamos ser mais unidos, juntos seríamos mais fortes!

    Funcionário


    Prós: Alimentação, horário., benefícios.

    Contras: Supervisores poderiam ser mais bem orientados, são um pouco egocêntricos. Não tem visão de equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Empresa excelente

    Encarregado de Açougue

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo de bom , me senti muito satisfeito ma empresa no tempo em que fiquei lá, nunca atrasa pagamento e faz tudo para o colaborador evoluir na empresa

    Contras: Alguns gestores de algumas lojas como estão ali por tempo de empresa pois em estudo e administração não sabem absolutamente nada isso que é chato

    Conselhos para presidência: Rever alguns líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Repositor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa q dar oportunidade de crescimento profissional

    Contras: Algus encarregado. Q não tem condições de exercer está função

    Conselhos para presidência: Procurar colocar líderes e encarregados q saibam trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Salário,alimentação. Sala de descanso.

    Contras: Encarregados deveriam ter treinamento para corrigi funcionários.

    Conselhos para presidência: Ter no cargo de superiores pessoas preparadas,de o livro o monge e um executivo, lá vai está escrito como trabalha em equipe.


Informações da empresa

Hortigil

Descrição:A Hortigil é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Atualmente, possui 28 lojas em três Estados - Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo -, além de Centros de Distribuição na Ceasa-RJ e na CEAGESP. Mensalmente são produzidos e transportados 16 mil toneladas de frutas, verduras e legumes em uma frota de 220 veículos. Segundo números da própria empresa, cerca de 1,8 milhão de clientes são atendidos por mês.

RH: quer atrair bons talentos?