Como é trabalhar na Hortigil?

Razoável

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Boa empresa salário em dia, plano de saúde, alimentação no local, cesta básica, plano odontológico. Oportunidade de primeiro emprego. Participação do lucro.

Contras: Crescimento profissional através de conhecimento, não reconhece o funcionário. Explora o máximo que pode. Liderança e gerência sem preparo sem visão de gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente se dedicam para fazer o nome daquela empresa.

Prós: Benefícios, Localidade e produtos de qualidade.

Contras: Falta de gestão, falta de treinamento.

uma ótima empresa

Eletromecânico

Prós: Plano de carreira, Salario compatível,benefícios para os funcionários,boa localização comprometimento com os funcionários.

Contras: a comunicação com o gerente deixa um pouco a desejar,matérias de trabalho e ferramentas ,leva meses para se conseguir com isso atrasando muitos serviços. em relação a ouvir o técnico sobre a forma correta de trabalhar ou manusear o equipamento

Conselhos para presidência: trabalhem mais a satisfação dos funcionários,com isso virão grandes resultados e ainda preserva seus principais talentos.

futurista

Atendente de Delicatessen

Prós: A empresa é uma empresa visionária,com foco no crescimento. E com isso leva a crescer os que isso buscam

Contras: Ainda tem muitas pessoas sem qualificação alguma em posições de liderança dentro da empresa.e isso atrapalha nas gestão das equipes e nos resultados das lojas.

Conselhos para presidência: Observar com mais atenção seus gestores.

Poderíamos ser mais unidos, juntos seríamos mais fortes!

Prós: Alimentação, horário., benefícios.

Contras: Supervisores poderiam ser mais bem orientados, são um pouco egocêntricos. Não tem visão de equipe.

Empresa excelente

Encarregado de Açougue

Prós: Tudo de bom , me senti muito satisfeito ma empresa no tempo em que fiquei lá, nunca atrasa pagamento e faz tudo para o colaborador evoluir na empresa

Contras: Alguns gestores de algumas lojas como estão ali por tempo de empresa pois em estudo e administração não sabem absolutamente nada isso que é chato

Conselhos para presidência: Rever alguns líderes

Repositor

Prós: É uma empresa q dar oportunidade de crescimento profissional

Contras: Algus encarregado. Q não tem condições de exercer está função

Conselhos para presidência: Procurar colocar líderes e encarregados q saibam trabalhar

Prós: Salário,alimentação. Sala de descanso.

Contras: Encarregados deveriam ter treinamento para corrigi funcionários.

Conselhos para presidência: Ter no cargo de superiores pessoas preparadas,de o livro o monge e um executivo, lá vai está escrito como trabalha em equipe.

Hortigil

Descrição:A Hortigil é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Atualmente, possui 28 lojas em três Estados - Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo -, além de Centros de Distribuição na Ceasa-RJ e na CEAGESP. Mensalmente são produzidos e transportados 16 mil toneladas de frutas, verduras e legumes em uma frota de 220 veículos. Segundo números da própria empresa, cerca de 1,8 milhão de clientes são atendidos por mês.