Como é trabalhar na Hortigil?

Foi bom mas os donos venderam ficou ruim

Gerente

Prós: Era legal os benefícios e salários mas agora estão pagando menos ainda tem alguns benefícios que ajudam como cesta básica plano de saúde alimentação no local

Contras: Mudou para natural da terra salário caiu e os processos aumentando mudou a presidente os donos agora são de empresas de fora saiu do foco das filiais do RJ mudou mas não se adaptou pra isso vai receber o mesmo caminho do natural da terra

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários

Ótima para aprender a lidar com o público.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa enveste em treinamento e oferece muitos benefícios como cesta básica, plano de saúde. O pagamento é sempre em dia, chegando até ser antecipado.

Contras: Demora em crescimento pessoal na empresa. Como toda grande empresa, mal gestores. Muito cacique pra pouco índio. No entanto uma ótima empresa pra quem tá começando no mercado de trabalho.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Laranjeiras, SE

Prós: Salario em dia. convenios, cesta basica,refeicoes no local. Enfim a empresa e otima. E procura sempre melhorar seu atendimento com clientes..

Contras: A meu ver a gerencia teria que observar melhor seus proficionais. Acho que empresa desse porte tem que trabalhar com proficional e nao com preferidos.

Conselhos para presidência: Procurar trabalhar com proficionas e nao com preferencias.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom local de trabalho,bons benefícios. Apesar de já ter sido melhor para os funcionários.

Contras: Dificuldade para crescer na empresa. Não costumam dar tantas chances pra subir de cargo.

Empresa excelente

Encarregado de Açougue

Prós: Tudo de bom , me senti muito satisfeito ma empresa no tempo em que fiquei lá, nunca atrasa pagamento e faz tudo para o colaborador evoluir na empresa

Contras: Alguns gestores de algumas lojas como estão ali por tempo de empresa pois em estudo e administração não sabem absolutamente nada isso que é chato

Conselhos para presidência: Rever alguns líderes

Razoável

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Boa empresa salário em dia, plano de saúde, alimentação no local, cesta básica, plano odontológico. Oportunidade de primeiro emprego. Participação do lucro.

Contras: Crescimento profissional através de conhecimento, não reconhece o funcionário. Explora o máximo que pode. Liderança e gerência sem preparo sem visão de gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente se dedicam para fazer o nome daquela empresa.

uma ótima empresa

Eletromecânico

Prós: Plano de carreira, Salario compatível,benefícios para os funcionários,boa localização comprometimento com os funcionários.

Contras: a comunicação com o gerente deixa um pouco a desejar,matérias de trabalho e ferramentas ,leva meses para se conseguir com isso atrasando muitos serviços. em relação a ouvir o técnico sobre a forma correta de trabalhar ou manusear o equipamento

Conselhos para presidência: trabalhem mais a satisfação dos funcionários,com isso virão grandes resultados e ainda preserva seus principais talentos.

futurista

Atendente de Delicatessen

Prós: A empresa é uma empresa visionária,com foco no crescimento. E com isso leva a crescer os que isso buscam

Contras: Ainda tem muitas pessoas sem qualificação alguma em posições de liderança dentro da empresa.e isso atrapalha nas gestão das equipes e nos resultados das lojas.

Conselhos para presidência: Observar com mais atenção seus gestores.

Repositor

Prós: É uma empresa q dar oportunidade de crescimento profissional

Contras: Algus encarregado. Q não tem condições de exercer está função

Conselhos para presidência: Procurar colocar líderes e encarregados q saibam trabalhar

Prós: Benefícios, Localidade e produtos de qualidade.

Contras: Falta de gestão, falta de treinamento.

Hortigil

Descrição:A Hortigil é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Atualmente, possui 28 lojas em três Estados - Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo -, além de Centros de Distribuição na Ceasa-RJ e na CEAGESP. Mensalmente são produzidos e transportados 16 mil toneladas de frutas, verduras e legumes em uma frota de 220 veículos. Segundo números da própria empresa, cerca de 1,8 milhão de clientes são atendidos por mês.