Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hortifruti

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 33%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hortifruti

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei Horrível em relação a demora, espaço. Perguntas que o sistema te oferece, o que você sabe fazer no Excel com detalhes, não passam calor da remuneração e nem benefícios. Demorado em relação ao tempo de espera

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sabe fazer não Excel com detalhes?
    R: Todas as operações financeiras.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hortifruti.

Entrevista: Demorado para chamar e outra empresa me convocou. Mais o processo foi tranquilo com perguntas que deixava a vontade para responder. E muitas pessoas para poucas vagas.

P: Qual pretensão salarial
    R: Minha pretensão salarial é ganhar mais que do último emprego

Entrevista de emprego para Padeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Compartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo. Nós revisamos todo o conteúdo postado de acordo com as Regras da Comunidade antes de publicá-lo no site.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: gostaria de trabalhar no horti porque?
    R: sim porque e legal

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de março de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo era para estagiário de projetos, precisamos escrever uma redação, realizar um teste de fazer tracinhos para medir nossa atenção, nos apresentar salientando pontos fortes e o que melhorar e por ultimo um dinâmica sobre um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e pontos a desenvolver.
    R: Comunicação como ponto forte e dificuldade em escutar em ambientes barulhentos como ponto negativo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Super tranquilo. Eles fazem perguntas simples, do tipo clássica, como: O que te levou a querer concorrer a vaga? , Porque deveríamos te escolher ? , enfim esse tipo de pergunta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pode nos contar um pouco sobre você ?, acho essa a pergunta mais difícil, você tem que ser cauteloso e falar as boas e más características que você tem.
    R: Munha resposta foi bem curta , disse que sou dinâmica e comprometida e que meu ponto fraco seria a paciência, que não tenho muita mas consigo controlar.

Negociação: Não negociei pois o salário já era fixo.

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muito legal, um ambiente descontraído e ao mesmo tempo com muita seriedade. profissionais aptos, compreensivos. vc consegue ficar bem a vontade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar?
    R: Pra ter o dependência financeira

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de março de 2016.

Entrevista: Bom. Espero que quem estiver precisando da vaga que consiga . Boa sorte . A empresa e boa se o funcionários fazer sua parte também. Os dois cooperando vai da td certo

P: Fale sobre vc.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Normal fácil não tinha dificuldade o gerente não era capacitado não saber nem fazer uma entrevista.so demoram muito pra entrevista cheguei a 11 horas e a entrevista foi as 14

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem filho?Com quem vai deixa pra trabalhar tem experiência,
    R: Tem 1 .vai ficar com minha mãe tem experiência

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Bem organizado, respeitando os candidatos como devida maneira. Foram várias etapas, sem provas teóricas, apenas apresentação em grupo etc, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objetivo na empresa.
    R: Fazer com que eu cresça junto a empresa. Trabalhar em equipe dando o melhor de mim.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.