Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hortifruti

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 30%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hortifruti

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Nutrição

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo demorado, em torno de três horas, com muitas questões abordadas, teste de conhecimento e outros testes, além da entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos da sua personalidade, e pedia para desenhar o que representava esses pontos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Repositor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de março de 2013.

Entrevista: A empresa e muito bom eu já trabalhar na empresa eu saí por burrice ser arepedo a empresa não ataza pagamento um bom plano de saúde um Boa empresa

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei Horrível em relação a demora, espaço. Perguntas que o sistema te oferece, o que você sabe fazer no Excel com detalhes, não passam calor da remuneração e nem benefícios. Demorado em relação ao tempo de espera

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sabe fazer não Excel com detalhes?
    R: Todas as operações financeiras.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hortifruti.

Entrevista: Demorado para chamar e outra empresa me convocou. Mais o processo foi tranquilo com perguntas que deixava a vontade para responder. E muitas pessoas para poucas vagas.

P: Qual pretensão salarial
    R: Minha pretensão salarial é ganhar mais que do último emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de março de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo era para estagiário de projetos, precisamos escrever uma redação, realizar um teste de fazer tracinhos para medir nossa atenção, nos apresentar salientando pontos fortes e o que melhorar e por ultimo um dinâmica sobre um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e pontos a desenvolver.
    R: Comunicação como ponto forte e dificuldade em escutar em ambientes barulhentos como ponto negativo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Super tranquilo. Eles fazem perguntas simples, do tipo clássica, como: O que te levou a querer concorrer a vaga? , Porque deveríamos te escolher ? , enfim esse tipo de pergunta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pode nos contar um pouco sobre você ?, acho essa a pergunta mais difícil, você tem que ser cauteloso e falar as boas e más características que você tem.
    R: Munha resposta foi bem curta , disse que sou dinâmica e comprometida e que meu ponto fraco seria a paciência, que não tenho muita mas consigo controlar.

Negociação: Não negociei pois o salário já era fixo.

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muito legal, um ambiente descontraído e ao mesmo tempo com muita seriedade. profissionais aptos, compreensivos. vc consegue ficar bem a vontade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar?
    R: Pra ter o dependência financeira

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de março de 2016.

Entrevista: Bom. Espero que quem estiver precisando da vaga que consiga . Boa sorte . A empresa e boa se o funcionários fazer sua parte também. Os dois cooperando vai da td certo

P: Fale sobre vc.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Normal fácil não tinha dificuldade o gerente não era capacitado não saber nem fazer uma entrevista.so demoram muito pra entrevista cheguei a 11 horas e a entrevista foi as 14

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem filho?Com quem vai deixa pra trabalhar tem experiência,
    R: Tem 1 .vai ficar com minha mãe tem experiência

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hortifruti, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Bem organizado, respeitando os candidatos como devida maneira. Foram várias etapas, sem provas teóricas, apenas apresentação em grupo etc, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objetivo na empresa.
    R: Fazer com que eu cresça junto a empresa. Trabalhar em equipe dando o melhor de mim.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.