Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hortifruti

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Unimed, cobertura nacional - plano coparticipativo, extensivo aos dependentes por conta do colaborador.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte exigido por lei. Não tinha nenhum benefício a mais. Descontava em folha de pagamento e crédito sempre no dia correto.

Vale-Refeição 1 avaliação

Almoçava no local 6% de desconto da passagem acho que é só esses descontos que me lembro

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Analista de Recursos Humanos (RH) - Ex-funcionário - Cariacica, ES

Plano de saúde 60% da empresa 40% do funcionário Refeição no local Cesta básica Vale transporte Plano odontológico Premiações por cumprimento de metas

Analista de Marketing I - Ex-funcionário - Cariacica, ES

Alimentação no local de trabalho, cesta básica de produtos mensal, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e vale transporte.

Analista de TI Pleno - Cariacica, ES

Os benefícios já foram melhores, trocaram a cesta básica para o vale de Alimentação que vem com um valor mensal muito baixo. Não dar para comprar os mesmo item que vinha da cesta básica.

Auxiliar de Serviços Gerais A - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ

Cesta de hortifruit, cesta básica, passagem ,almoco,INSS ,folga uma vez na semana benefícios muito bons que ajudam muito os funcionários a trabalhar

Encarregado - Vitória, ES

Valores de desconto no salário baixo, plano de saúde aceito em qlqr rede hospitalar, refeições no local de trabalho de excelente qualidade. Ambiente discontraido

Motorista Rodoviário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

mais ou menos sem muito o que falar a questão desse requisito ai pela a empresa

Atendente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde odontológico e seguro de vida descontados direto no contra cheque , único defeito e a. comparticipações. do plano de saúde que as vezes sai mais alto que a mensalidade do plano

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.