Como é trabalhar na Hortifruti?

Em busca de crescimento

Auxiliar Administrativo

Simões Filho, BA

Prós: Pagamento em dia Bom relacionamentos com colegas Trabalho em equipe na parte operacional da empresa

Contras: Não tem reconhecimento Não horas extras Trabalho em casa Trabalho todos os feriados Não tem bonificação

ainda tem que melhorar

Repositor

Prós: Remuneraçao,beneficios, horarios

Contras: Tenho17 anos na loja da tijuca e ainda nao tive chance de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Mudar gerência.

Muitos caciques para poucas tribos.

Prós: É uma empresa boa, paga bem e é de qualidade.

Contras: Porém, só sobe de cargo quem é peixe de alguém já grande, quase todos os chefes são cônjuges, e está se transformando num trabalho escravo e igualando-se a outros mercados.

Muito boa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: paga os funcionário em dia, tem sexta básica.

Contras: não é uma grande família como eles falam no treinamento, são uns passando por cima de outros, falando mau de pessoas, difamando pessoas tudo pra que tenha o lugar, na frente, como superiores.

Empresa podia ser mais profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e benefícios, além de clima entre funcionários muito bom. Treinamento e desenvolvimento está melhorando, tratamento para alguns funcionários que são da casa é excelente.

Contras: Empresa deveria ouvir todos funcionários e parar de privilegiar o mesmo grupo de funcionários que estão somente preocupados em ganhos pessoais.

Conselhos para presidência: Presidente poderia observar as tomadas de decisões sem compromisso com todos que a Diretoria vive tomando.

Bom emprego para começar o mundo do trabalho

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente bom, mas trabalho é difícil

Contras: Normalmente te levam a fazer coisas além do seu registro.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: tem uma otima recepção, otima energia.

Contras: gerentes se acham muito , nao tem humildade nenhuma

Gestao analfabeta

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Otima empresa, bom clima, salario razoavel. Bom refeitório, boa localização. So

Contras: Promove ou desliga pessoas por afinidade e não pelo profissionalismo. A gestao è despreparados porque estao no cargo por afinidade com seus líderes ou porque ja tem varios anos de casa mesmo nao tendo o perfil de liderança.

Conselhos para presidência: Investir na alfabetização dos líderes para ter uma gestão profissional que não vai denegrir a empresa.

no geral é uma empresa boa para se trabalhar.

Operador de Caixa

Prós: paga em dia,salário bom,muitos beneficios interessantes,como plano de saude,odontologico,cesta básica e seguro de vida.tem até festinha no final do mês para os aniversariantes

Contras: acho que deveriam dar mais oportunidades de crescimento para os funcionarios,as vezes dão oportunidade para pessoas que não acrescntavam em nada para empresa.

Nem tudo é o que parece ser.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bacana, bem sucedida com o que promete, cumpre suas regras e coisas oferecidas, ao funcionário, sendo assim não é uma empresa ruim.

Contras: Pessoas negativas, onde querem mandar mais que o gerente geral da loja, acho que deveria existir mas pessoas qualificadas para cada setor, assim melhorando tudo.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais em equipe, sendo justos com todos.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.