Como é trabalhar na Hortifruti?

saudades

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otimo salario e poucos descontos, comida bem feita sempre com bastante legumes, ambiente sempre com ar condicionador

Contras: Muita puxa saco de clientes e esnoba funcionarios. Gerente deveria chamar funcionarios para conversar antes do contrato chegar ao fim! ......

Compraram o Natural da terra piorou

Encarregado de Laticínios

Prós: Era boa mas depois que virou natural da terra mudou muito infelizmente pra pior tinha bônus o horário era bom nos feriados era 1 domingo trabalhado para um de folga

Contras: Agora trabalha 2 e folga 1 os funcionários não ganham mais um ajuste por tempo de empresa horário no feriado era até às 15 agora é até as 18 horas a cesta básica deixa a desejar

Conselhos para presidência: Muita panela na empresa e gestores despreparados acho a no mercado que estamos deve ser analisado isso não porque o cara tem 20 anos de empresa mas nunca buscou estudos suficientes para evoluir com o mercado

Em busca de crescimento

Auxiliar Administrativo

Simões Filho, BA

Prós: Pagamento em dia Bom relacionamentos com colegas Trabalho em equipe na parte operacional da empresa

Contras: Não tem reconhecimento Não horas extras Trabalho em casa Trabalho todos os feriados Não tem bonificação

ainda tem que melhorar

Repositor

Prós: Remuneraçao,beneficios, horarios

Contras: Tenho17 anos na loja da tijuca e ainda nao tive chance de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Mudar gerência.

Muitos caciques para poucas tribos.

Prós: É uma empresa boa, paga bem e é de qualidade.

Contras: Porém, só sobe de cargo quem é peixe de alguém já grande, quase todos os chefes são cônjuges, e está se transformando num trabalho escravo e igualando-se a outros mercados.

Muito boa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: paga os funcionário em dia, tem sexta básica.

Contras: não é uma grande família como eles falam no treinamento, são uns passando por cima de outros, falando mau de pessoas, difamando pessoas tudo pra que tenha o lugar, na frente, como superiores.

Era boa no inicio agora nem tanto caiu muito o padrão

Repositor

Prós: A empresa é boa paga certinho da chance de crescimento dentro dela oferece plano de saude e odontologico cesta basica e alimentaçao no local.

Contras: Trabalho de domingo a domingo com direito a apenas um domingo no mês plano de saude com cooparticipaçao não da pra crescer na empresa se nao tiver um padrinho forte, a liderança precisa ser bem melhor e ter pessoas alfabetizadas que saibam trabalhar com pessoas.

Conselhos para presidência: Dar melhor formaçao aos lideres de cada loja.

Já foi um lugar bom de se trabalhar.

Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário sempre sem atrasos, paga 30% do salário na quinzena, o que é muito bom. Dá uma cesta básica meio fraca, mas é melhor que nada. A comida do refeitório dos funcionários é boa.

Contras: Nessa empresa um funcionário competente nunca terá uma oportunidade pelas suas qualificações, mas sim se for um puxa-saco de gerente ou diretoria. O plano de saúde é com co-participação, não pagam integral, caso precise usa-lo para consultas e exames vêm descontado um valor alto no contracheque, além do desconto de mensalidade. A maioria dos gerentes não são qualificados para o cargo, muitos inclusive não possuem sequer uma formação superior. A grande maioria das pessoas que ocupam cargos de liderança são parentes uns dos outros, o nepotismo impera nessa empresa.

Conselhos para presidência: Primeiramente forneçam um plano de saúde sem co-participação aos funcionários, pois aí sim seria um benefício. Outro ponto importantíssimo: Deem oportunidade a funcionários que realmente mereçam por sua capacidade, parem de colocar boçais que mal sabem se expressar como gerentes.

Empresa podia ser mais profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e benefícios, além de clima entre funcionários muito bom. Treinamento e desenvolvimento está melhorando, tratamento para alguns funcionários que são da casa é excelente.

Contras: Empresa deveria ouvir todos funcionários e parar de privilegiar o mesmo grupo de funcionários que estão somente preocupados em ganhos pessoais.

Conselhos para presidência: Presidente poderia observar as tomadas de decisões sem compromisso com todos que a Diretoria vive tomando.

Bom emprego para começar o mundo do trabalho

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente bom, mas trabalho é difícil

Contras: Normalmente te levam a fazer coisas além do seu registro.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.