Como é trabalhar na Hortifruti?

Ótimo local de trabalho

Repositor

Prós: Ótimo local de trabalho, plano de carreira, plano odontológico, plano de saúde, cesta básica, vários treinamento, bolsa de estudos e algumas outras coisas, ótimos empresa!

Contras: Ao meu ver a empresa não tem pontos negativos, o salário acredito eu que esteja acima da média para o cargo, em média leva de 1 a 2 anos para ter sua primeira promoção, prima empresa!

Recomendo

Prós: ótima empresa, ambiente agradável, colaboração, comprometimento, preocupação com o funcionário, ótimo plano de cargos e salários, bons benefícios

Contras: Contras: muito informal, necessita de maior senso de urgência, dar mais oportunidades internas, formação de profissionais fraca, investe pouco em cursos e treinamentos

Foi bom de mas

LadrilheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: É muito bom ggshabzvzjzhzzvzjzhzvzvzgz hzhzhhzbzbz hsbzbzvzhzga bzbzbzbzbzbzgzz bzvzjKzjzoaloahaha bzbabzbHhzhz babzhzhanJzhgzhamakzjzgagshzkanzgg

Contras: Trabalho demais

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Caixa

Prós: É uma empresa ótima para trabalhar, gostei dá esperiencia o tempo de trabalho também é bom tudo legal , recomendo para você trabalhar em hortifrut

Contras: Não vejo muito pontos negativos, acho que poderia melhorar o salário, mas em si é só isso mesmo, também poderia colocar mas pessoas para uma ajudar a outra

Conselhos para presidência: Ser paciente e saber trabalhar em equipe

Otimo

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Na época em que trabalhei la era otimo. não tive reclamaçoes. empresa boa,salario legal, equipe 10.. pena que sai por motivo de doença. voltaria numa boa se precisasse.

Contras: nao tenho nada pra falar nao tem pontos negativos nada contra, na verdade o horario era um pouco puxado, e as cordenadoras brigavam entre si mas fora isso.... normal

Benefícios

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Rita de Jacutinga, MG

Prós: Todas as refeições na empresa, incluindo café da manhã, almoço e lanche da tarde , cesta básica, vale transporte e plano de saúde ,além de uma empresa que dá oportunidade de crescimento para aquele que tem pouca formação

Contras: Não muito ponto negativo na empresa , dá oportunidades de crescimento em todos os cargos ,difícil falar em ponto negativo

para mim uma empresa nota 10

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa reconhece os funcionários dando oportunidades de crescimento e incentivo aos estudos tem um bom relacionamento com todos sem diferencias de igualdades ,criando e incentivando novos lider na empresa. só tenho que agradecer por ter feito parte dessa empresa maravilhosa .

Contras: fica complicado ter que falar de pontos negativos onde eu só fui feliz por muitos anos , mas como tem que falar uma empresa muito mãe que as vezes não ver que tem funcionários que se aproveita dessas vantagens para atropelar quem poderia esta na frente.

Conselhos para presidência: Prestar mas atenção nos funcionários que não puxa saco e sim esta pronto para servi a toda hora.

Apesar de tudo foi muito bom trabalha na empresa

Auxiliar de Expedição

Prós: Carga horária flexível , salário de acordo com a função , ambientes de trabalho agradavel e benefícios ,acomodações na horário das refeições

Contras: Banco de horas ,superiores incompatível com a função em que era designado funcionário não respeitava espaço dos outros e excesso de reunião onde não havia solução

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e está sempre presente nos acontecimentos dentro da empresa

Confio e indico

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa é incrivelmente pontual em seus compromissos, como salário, vale transporte, cesta básica e o plano de saúde cobre bem no estado do Rio de Janeiro. Alimentação balanceada e maravilhosa nos refeitórios, ambiente agradável para se desenvolver profissional e pessoalmente.

Contras: Os cargos são mal distribuídos. Pessoas que executam toda a rotina de uma departamento (financeiro, RH, compras) como um analista/ coordenador são auxiliares/assistentes administrativo na CTPS.

tudo de bom meu trabalho!

Confeiteiro Chefe

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Direção perfeita da gerência. Entendem super bem seus funcionários.

Contras: Nenhum em bora tenha as dificuldades do dia dia mais tudo dominado

Conselhos para presidência: Mudar o modo de despacha os produtos do depósito

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.