Como é trabalhar na Hortifruti?

foi a melhor coisa que existiu foi um hortifruti

Prós: bom ponto positivo port fruit é a qualidade bom atendimento e melhor coisa que tem na cara é forte puro de todo dia frutas saudável de boa e qualidade 100 por cento garantida

Contras: não acho que tem ponto negativo mas eu não minha opinião pop próprio eu acho que ponto negativo são algumas coisas que é minha opinião prefiro nem falar porque acho que não tem não tem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: eu acho que no verão tem colocar bermudas porque os funcionários também sente muito calor entendeu dessa empresa sente muito calor então uma bermuda pra mim não viram cairia bem

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.