Como é trabalhar na Hortifruti?

mais ou menos

Empacotador

Prós: meus amigos meu trabalhor adoro a comida do meu trabalhor exelente acho minha empresa muito boa mais podia muda para melhor.

Contras: Bom gostaria de sabe por que não tem horario de abri e fecha a loja em algumas empresas pode ter mais a minha nao tem e pra que esses 10 minuntos de acresimos

Conselhos para presidência: Wifi para os fucionarios horarios nas lojas janta para turno da noite por que saimos do trabalhor com fome um abiente agradavem para a gente descansa e oferece mais sacolas rentornaveis ou caixas de papelão para os clientes.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.