Como é trabalhar na Hortifruti?

Compraram o Natural da terra piorou

Encarregado de Laticínios

Prós: Era boa mas depois que virou natural da terra mudou muito infelizmente pra pior tinha bônus o horário era bom nos feriados era 1 domingo trabalhado para um de folga

Contras: Agora trabalha 2 e folga 1 os funcionários não ganham mais um ajuste por tempo de empresa horário no feriado era até às 15 agora é até as 18 horas a cesta básica deixa a desejar

Conselhos para presidência: Muita panela na empresa e gestores despreparados acho a no mercado que estamos deve ser analisado isso não porque o cara tem 20 anos de empresa mas nunca buscou estudos suficientes para evoluir com o mercado

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.