Como é trabalhar na Hortifruti?

Já foi um lugar bom de se trabalhar.

Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário sempre sem atrasos, paga 30% do salário na quinzena, o que é muito bom. Dá uma cesta básica meio fraca, mas é melhor que nada. A comida do refeitório dos funcionários é boa.

Contras: Nessa empresa um funcionário competente nunca terá uma oportunidade pelas suas qualificações, mas sim se for um puxa-saco de gerente ou diretoria. O plano de saúde é com co-participação, não pagam integral, caso precise usa-lo para consultas e exames vêm descontado um valor alto no contracheque, além do desconto de mensalidade. A maioria dos gerentes não são qualificados para o cargo, muitos inclusive não possuem sequer uma formação superior. A grande maioria das pessoas que ocupam cargos de liderança são parentes uns dos outros, o nepotismo impera nessa empresa.

Conselhos para presidência: Primeiramente forneçam um plano de saúde sem co-participação aos funcionários, pois aí sim seria um benefício. Outro ponto importantíssimo: Deem oportunidade a funcionários que realmente mereçam por sua capacidade, parem de colocar boçais que mal sabem se expressar como gerentes.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.