Como é trabalhar na Hortifruti?

Amo trabalhar na Horti!

Atendente

Prós: Além dos benefícios. O clima de bem estar na empresa, a política institucional. A valorização a família do colaborador em festas as mesmas serem tão organizadas com tanto carinho. Alimentação dos colaboradores. Parabéns pelos direitos trabalhistas serem aplicados com dedicação.

Contras: Os diferentes modos de ver certas situações trazem soluções indiferentes. Atitudes de alguns líderes que considero inadmissível pelo cargo que ocupam. Exemplos:
    Não escutar o colaborador
    Fingir não escutar
    Não ser direto na conversa
    As conversinhas de disse me disse
    Líderes de setores diferentes interferindo em outros sem conhecer motivos

Conselhos para presidência: Aplicação de projetos ambientais frisando como utilizar os meios que a natureza nos oferece para todos colaboradores, plantar o consumo conciente.
    Coleta seletiva com mais rigor seguida de separação em todos os setores.
    Sugestão de modelo o refeitório da central para todas as lojas, mais colorido.
    Por ser grande à procura desses alimentos suponho ter seção específica sem glúten/ sem lactose/ sem açúcar.
    Para melhor bem estar e saúde dos colaboradores ter convênio á academias próximas ao trabalho.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.