Como é trabalhar na Hortifruti?

para mim uma empresa nota 10

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa reconhece os funcionários dando oportunidades de crescimento e incentivo aos estudos tem um bom relacionamento com todos sem diferencias de igualdades ,criando e incentivando novos lider na empresa. só tenho que agradecer por ter feito parte dessa empresa maravilhosa .

Contras: fica complicado ter que falar de pontos negativos onde eu só fui feliz por muitos anos , mas como tem que falar uma empresa muito mãe que as vezes não ver que tem funcionários que se aproveita dessas vantagens para atropelar quem poderia esta na frente.

Conselhos para presidência: Prestar mas atenção nos funcionários que não puxa saco e sim esta pronto para servi a toda hora.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.