Como é trabalhar na Hortifruti?

Muito boa, mas que poderia mudar a forma de trabalhar com alguns encarregados

Atendente de Loja

Prós: Ótimos benefícios, tanto para funcionários quanto para os clientes. Jeito simples de ser correta.

Contras: Só não concordo com a maneira de algumas pessoas trabalharem. Ex: tem encarregados que levam alguns "probleminhas com funcionários" muito para o pessoal e fazem o possível para que a empresa mude o ponto de vista sobre aquele funcionário e enquanto a outros funcionários eles promovem de cargo de acordo com a amizade deles dentro e fora da loja; isso pelo menos acontece na loja em que eu trabalho.

Hortifruti

Descrição:Hortifruti é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil e o seu compromisso é levar até a sua mesa o que a natureza tem de melhor para oferecer. Sua missão é Cultivar junto aos seus clientes o prazer em adquirir alimentos saudáveis, com nosso jeito simples, responsável e alegre de ser. Hoje a rede tem 28 lojas localizadas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Atendem 1 milhão e 800 mil clientes a cada mês e contam com uma equipe de 4.605 colaboradores.